Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

01/02/2019

Agricultor é encontrado sem braços e pernas boiando em lago no Careiro da Várzea, interior do Amazonas. Ele pode ter sido atacado por jacarés

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Lenivaldo Andrade ficou quatro dias desaparecido no Careiro da Várzea

O corpo do agricultor Lenivaldo Andrade Nogueira, 50, foi encontrado boiando sem os braços e as pernas, na tarde da última quinta-feira, 31, dentro de um lago no município do Careiro da Várzea, onde ele morava com a família.

 

A família suspeita que o agricultor não atentou para o perigo e, ao se colocar na margem do lago para pescar, pode ter sido atacado por um ou mais jacarés, que nesta época do ano aparecem em maior quantidade e mais agressivos naquela região.

 

O desaparecimento de Lenivaldo ocorreu na manhã da última segunda-feira, 28, quando ele falou para a irmã Iolene Nadrade Nogueira, 58, que iria para o lago pescar alguns peixes para o jantar.


Depois que saiu para pescar, o agrocultor não retornou para casa e, diante de seu desaparecimento, a família e vizinhos começaram a procurar por ele durante toda a semana, até ele ser encontrado no lago sem as partes do corpo.


Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) viajou de Manaus para o município para fazer a remoção do corpo.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Corpo do agricultor estava sem braços e pernas (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.