23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/08/2018

Agricultor acusado de estuprar mulher e filhos comete suicídio em cela da Delegacia de Caapiranga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Frank foi denunciado e preso há três meses em Caapiranga

A polícia de Caapiranga, distante 134 quilômetros de Manaus, confirmou que o agricultor Frank Silva Miranda, 46, foi encontrado enforcado dentro da cela que estava preso há três meses na delegacia do município


O agricultor já vinha apresentando um estado altamente depressivo e era mantido sozinho em uma cela. |Ele teria entrelaçado algumas camisas para fazer a forca e cometido suicídio no final da noite do último domingo, 26.

 

O agricultor era confessor das perversidades

com mulher e filhos (Foto: Divulgação)

 

Os policiais da DIP de Caapiranga também informaram que o agricultor era acusado de ter mantido os filhos, crianças entre 7 e 15 anos de idade, e mulher em cárcere privado, além de abuso sexual e maus tratos à família em uma comunidade próxima da sede do município.

 

Integrantes do Conselho Tutelar do município receberam em maio deste ano a denúncia dos maus-tratos contra o agricutor, que foi preso preventivamente pela Justiça.

 

As crianças e os adolescentes apresentavam sinais de agressão física, se mostravam bastante assustados, estavam famintos e nas respostas às perguntas dos policiais confirmaram que estavam ali presos e relataram ameaças de morte e abusos sexuais.

 

Veja a matéria da época no link abaixo:

 

Homem mantinha família em cárcere privado e abusava sexualmente da esposa e filhos menores de idade no município de Caapiranga, interior do Amazonas 

 

A família foi conduzida para a sede do município em

maio deste ano, onde confirmou os maus tratos

 

Frank Miranda respondia na Justiça por maus tratos, estupro, estupro de vulnerável e cárcere privado, segundo infomrou o delegado Antônio Rodrigues, que determinou também a remoção do corpo para o necrotério do hospital de Caapiranga.


O titular da 32ª DIP também informou que um inquérito policial foi instautarado para no seu final ser enviado ao Fórum de Caapiranga, tendo em vista que o agricultor era preso de Justiça, com mandado de prisão preventiva decretada e aguardava julgamento.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.