19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/04/2017

Agricultor é assassinado a golpes de gargalo de garrafa pelo próprio irmão, em Santa Isabel do Rio Negro

Foto: Divulgação

Hélio perdeu a vida com o corpo todo retalhado pelo irmão mais novo

A polícia registrou um crime de fratricídio (irmão que mata irmão) nesta sexta-feira, 21, em Santa Isabel do Rio Negro, distante 720 km de Manaus em linha reta.


A vítima foi o agricultor Hélio dos Santos Batista, 55, que discutiu e ao travar luta corporal em sua casa, na zona rural do município, com seu irmão mais novo, Florêncio dos Santos, 42, foi morto com golpes de gargalo de garrafa pelo mesmo.


Não se sabe por qual motivo, mas o atrito entre Hélio e Florêncio, teria começado horas antes, quando beberam juntos no mesmo bar, informou um dos policiais da 67ª Delegacia Interativa de Policia em Santa Isabel do Rio Negro.


Depois da primeira discussão, o agricultor foi embora para sua casa e passado algum tempo, pelo que relataram outros membros da família, Florêncio foi atrás dele, houve a luta corporal e o assassinato aconteceu.

 

Delegado Aldiney de Brito autuou o fratricida em flagrante (Fotos: Divulgação)


Uma versão contatada ao delegado Aldiney de Brito, indicou que Hélio levava vantagem na briga e o irmão dele, pegou uma garrafa de cerveja, quebrou na parede da casa e aplicou os golpes mortais no agricultor que perdeu muito sangue e morreu no local.


Depois do crime Florêncio pegou algumas roupas, botou em uma mochila ei fugiu do local, entrando em uma embarcação que estava saindo do município com destino a Manaus, mas foi interceptado pela polícia e recebeu voz de prisão em flagrante.


O autor do fratricídio foi autuado na 67ª DIP - que também funciona como Cadeia Pública no município -, e de acordo com o delegado Adiney de Brito, ele vai ficar a disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.