29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
15/03/2019

Ainda não acabou! Cinco blocos de Carnaval animarão as ruas de Manaus neste final de semana

Foto: Ingrid Anne / Manauscult

Carnaval de Rua de Manaus continuará até o dia 24, quando, até então, terão sido realizadas 110 bandas e blocos de rua

Os foliões que não querem se despedir do Carnaval de Rua de Manaus ainda poderão cair na folia, desta sexta-feira, 15/3, até o domingo 17/3, em cinco bandas e blocos apoiados pela Prefeitura de Manaus, nas zonas Norte, Sul e Oeste.

 

Na programação, estão Banda do Fla Jorge (Zona Oeste), Banda dos Sapeka (zona Norte), Banda Carnavalesca Patrões da Elyte (Zona Norte), Bloco Dom da Zoeira (zona Norte) e Bloco na Rua (Zona Sul). Este é o penúltimo fim de semana das bandas e blocos.


Trazendo o tema “Diga não à violência doméstica”, a Banda dos Sapeka, que ocorre nesta sexta-feira 15, na rua Canário, bairro Cidade de Deus 2, abre espaço para a reflexão. Com início às 18h, os grupos Juninho Toca Mais e Jucynha Kero Kero levarão para o público os ritmos de forró, swingueira, axé, marchinhas e outros estilos.


Veja também

'Vitória Régia' fica em quarto lugar apesar do dinheirão gasto com o desfile


Já no sábado, 16, a 10ª edição da Banda do Fla Jorge, que une foliões, amigos e torcedores do time de futebol Flamengo, terá início às 14h, na rua Edson Stanislau Afonso, n° 144, bairro São Jorge. Animando a folia, a Bateria Dragões do Império e o DJ Jeronimo já estão confirmados para o dia.


Ainda durante a tarde de sábado, a partir das 16h, a Banda Carnavalesca Patrões da Elyte fará a festa na rua Japiim, bairro Cidade de Deus, e, simultaneamente, o Bloco Dom da Zoeira tomará conta dos embalos carnavalescos na avenida Amazonino Mendes, bairro Santa Etelvina.


No domingo, 17, fechando a programação do fim de semana, o Bloco na Rua está agendado para começar às 16h20, na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o Carnaval de Rua de Manaus continuará até o dia 24, quando, até então, terão sido realizadas 110 bandas e blocos de rua.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.