28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
10/10/2015

AJUDE A ENCONTRAR! Adolescente de 15 anos some de casa na madrugada

Foto: Divulgação / Leitor

Nathalia sumiu de casa na madrugada, sem deixar vestígio do seu destino

Familiares da adolescente Nathalia Farias, de 15 anos, estão aflitos e sem saber do que levou ao seu sumiço desde a madrugada desta quinta-feira (8). De acordo com a tia, com que Nathalia morava, ela fugiu de casa na madrugada. Pela manhã, quando foi procurada, foi percebido que seu quarto estava com tudo no lugar, aparentando que a adolescente não levou praticamente nada, além do telefone celular. Mochila, livros, cadernos e outros pertences pessoais estavam todos no seu lugar. A jovem morava com a tia e a avó no Japiim, bairro da Zona Sul de Manaus.

 

A tia afirmou que não é possível dizer nem mesmo como a garota pode estar vestida, já que não foi vista por ninguém quando fugiu. De acordo com seus familiares, aparentemente não havia nenhuma razão ou algo que indicasse que Nathalia poderia deixar sua casa. "Tudo parecia normal na vida dela". 

 

Nesta sexta-feira, disse a tia que recebeu uma mensagem de texto no celular que seria da sobrinha dizendo que ela estava bem e que agradecia por tudo que fez para ela. E mais explicações não deu. Ninguém consegue falar com o seu número de celular, dizem os parentes e amigos. 

 

A família de Nathalia pediu que o PORTAL DO ZACARIAS divulgasse o número (92) 9 9461.7976 para que qualquer informação seja passada para Adriana Farias.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.