23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
14/12/2017

Aleam homenageia 27 personalidades do Amazonas com a 'Medalha Ordem do Mérito Legislativo' nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

Neste ano, serão entregues 27 medalhas, sendo 24 dos parlamentares, uma do Conselho da Ordem e dois da Mesa Diretora

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizará nesta quinta-feira (14), a entrega da comenda da Ordem do Mérito Legislativo para 27 personalidades das mais diferentes áreas de atuação no Amazonas. A cerimônia será realizada no auditório Belarmino Lins, na sede do Legislativo Estadual.


Como ocorre todos os anos, cada deputado estadual faz a indicação de um agraciado para receber a comenda. Neste ano, serão entregues 27 medalhas, sendo 24 dos parlamentares, uma do Conselho da Ordem e dois da Mesa Diretora.


Veja também

Arthur Neto lança pacote de projetos para tornar Manaus mais empreendedora


A Medalha foi instituída nos termos da Resolução Legislativa nº 319, de 14 de agosto de 2002, consubstanciada no Projeto de Resolução Legislativa nº 16, de 1º de agosto de 2002.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A Ordem do Mérito Legislativo é concedida a soberanos chefes de Estado e de governo, políticos, magistrados, membros do Ministério Público, militares, diplomatas, professores, cientistas, escritores, servidores, desportistas e outras personalidades, pelos respectivos e relevantes serviços vinculados ao cumprimento do interesse público.


A comenda compreende a categoria Grande Mérito, destinada a premiar pessoas vinculadas às áreas cultural, científica, desportiva, empresarial e para homenagear o exemplar comportamento de agentes públicos no exercício de suas respectivas carreiras funcionais

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.