28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
01/02/2019

Aline Castro posa nua pela primeira vez para da Diamond Brazil. CONFIRA !

Foto: Reprodução

No ensaio sensual a musa Aline Castro aparece em cliques quentes usando uma micro lingerie e em outros exibe seu corpo completamente nua

Com um belíssimo ensaio sensual, a modelo Aline Castro estreou em um dos maiores sites de ensaios de mulheres da America Latina, o Diamond Brazil . Nas fotos a musa aparece usandouma lingerie de tirar suspiros no público.

 

Dona de um corpo maravilhoso com curvas exuberantes, a modelo revela como foi sua primeira vez posando completamente nua em um ensaio sensual . "Foi a primeira vez que posei nua. Foi muito legal, estava nervosa no começo, mas depois a equipe me deixou a vontade", ressalta Castro.

 

Veja também 

Durante passeio de lancha Gracyanne Barbosa exibe bumbum em calcinha micro. CONFIRA

 

Aline também falou sobre seus cuidados com o corpo e a preparação que teve para as fotos. "Dietas, tratamentos estéticos e academia, já que uma das partes preferidas do meu corpo é o bumbum, a outra é a boca", disse a musa.


Estudante de nutrição a modelo explica que adora a profissão e sonha em trabalhar com ela em breve. "Estudo nutrição e pretendo trabalhar com isso no futuro”. Sobre a vida pessoal ela ainda revela o que um homem precisa ter para conquistar seu coração. “Quero constituir família e ter filhos e para me conquistar o homem precisa ser carinhoso na cama".

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Com mais de 17 mil seguidores em seu perfil no Instagram, Aline Castro prova que além do ensaio sensual para a Diamont Brazil, a musa também ostenta ótimas fotos nas redes sociais. A musa também é uma das participantes do “Casa das Pimentinhas”, o reality show mais apimentado do Brasil.

 

Confira o ensaio sensual

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.