24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
18/05/2018

Alunos do Parlamento Jovem assistem a palestras sobre autoconfiança e Constituição

Foto: Reprodução

Durante sua explanação Cassandra demonstrou através de fábulas

A gerente do setor de Educação Cidadã, Cassandra Serejo, da Escola do Legislativo Senador José Lindoso reuniu na manhã desta sexta-feira (18), no auditório João Bosco Ramos de Lima, os jovens deputados que integram o Parlamento Jovem 2018, e proferiu uma palestra sobre protagonismo juvenil e relacionamentos interpessoais, valorização e autoconfiança, além de delimitação de espaços. Pontos, como afirmou Cassandra, que são necessários nesta caminhada que estão empreendendo.

 

Durante sua explanação Cassandra demonstrou através de fábulas, que eles podem, devem e merecem lutar por seus objetivos desde que se determinem e não desistam de seus sonhos.

 

Veja também 

Wilker garante celeridade às discussões sobre regulamentação do aplicativo Uber em Manaus

 

“Por mais brilhante que a pessoa seja, se ela não for determinada, com certeza, não terá seu projeto de vida vingado, ou seja, nunca vai obter êxito”, observou Cassandra aos presentes à palestra, assinalando ainda, que a pior coisa do mundo é talento desperdiçado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Após a palestra, os alunos-deputados estiveram reunidos com o professor Paulo Roberto, quando foi proferida uma aula sobre Constituição, Fundamentos do Estado Brasileiro.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.