29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
24/02/2017

Álvaro Campelo condena ação de empresários e pede diálogo entre Estado e Município sobre transporte coletivo em Manaus

Foto: Tiago Corrêa / Dircom / CMM

O vereador apontava para o fato de que, na noite de quinta-feira (23), os coletivos deixaram de circular a partir das 21h

Participando da Audiência Pública sobre o transporte coletivo em Manaus, realizada na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (24), o vereador Álvaro Campelo ocupou a tribuna para condenar a ação dos empresários, dizendo que estes “foram extremamente irresponsáveis ao decidir unilateralmente pela retirada dos ônibus das ruas, deixando milhares de pessoas na situação de abandono nas ruas de Manaus, quando se preparavam para voltar para Casa”.

 

O vereador apontava para o fato de que, na noite de quinta-feira (23), os coletivos deixaram de circular a partir das 21h e foram recolhidos às garagens, por determinação dos empresários.

 

“Vocês, empresários, não mandam no transporte coletivo de Manaus. Deveriam ter comunicado à Prefeitura e pedido autorização para recolher os ônibus, e não deixar quase um milhão de pessoas abandonadas”, advertiu Álvaro Campelo, acrescentando que providências serão tomadas visando punir as empresas pelo transtorno que causaram aos manauaras.

 

Para o parlamentar, o Governo do Estado e a Prefeitura têm de dialogar, para que o povo não pague pelo que está acontecendo neste momento, tendo como resultado o recrudescimento da violência na cidade.

 

Álvaro Campelo pediu ainda ao Ministério Público que apure a responsabilidade de que está por trás das ações incendiárias contra os ônibus de Manaus, que entende partir de organização criminosa orquestrada, aproveitando da situação para alimentar o caos e prejudicar os cidadãos de bem.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.