25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
21/05/2019

Álvaro Campelo denuncia falta de segurança em Lábrea

Foto: Divulgação

A denúncia chegou ao parlamentar através das redes sociais e foram confirmadas por lideranças do município

O deputado estadual Álvaro Campelo (PP) denunciou, na manhã desta terça-feira (21), a falta de segurança que a população do município de Lábrea vem enfrentando nos últimos meses. A denúncia chegou ao parlamentar através das redes sociais e foram confirmadas por lideranças do município.

 

De acordo com Campelo, a falta de segurança na cidade é insustentável. “Infelizmente, a população de Lábrea está desprotegida, ficando à mercê do crime organizado, que vem ganhando mais força a cada dia. Faço um apelo à Secretaria de Segurança, ao Comando Geral da PM e à Polícia Federal, para que façam uma intervenção imediata no município,” afirmou Campelo.

 

Veja também 

'CORREIO DO ZACA': Com a popularidade em alta, David Almeida deixa o PSB e vai decidir seu futuro político entre avante, PROS e o Partido da Cidadania, ex-PPS

 

Suposta prática de nepotismo em Fonte Boa

 

No Grande Expediente, o deputado cedeu parte do seu tempo ao vereador Kelison Coelho (PSD), de Fonte Boa, que denunciou a suposta prática de nepotismo na atual gestão do prefeito Gilberto Ferreira Lisboa (MDB), conhecido como “Biquinho”. Foram denunciadas, também, as péssimas condições nas áreas da segurança e saúde no município.

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Segundo a denúncia feita por Coelho, os secretários e o quadro de funcionários da prefeitura, em sua maioria, são parentes do prefeito e de seu vice Alailson Lisboa (PP). “Dada a falta de honestidade e de compromisso com o erário, por parte do senhor prefeito, Gilberto Ferreira Lisboa, não me restou outra alternativa, que não fosse denunciá-lo a esta Casa Legislativa. Com toda certeza, nossa população não merece passar por essa situação vergonhosa. Nosso hospital está sem condições de atender a população, faltando desde leitos a materiais básicos", afirmou o vereador.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.