19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
30/04/2019

Álvaro Campelo fiscaliza obras e reforça instalação do PROCON no interior

Foto: Divulgação

O parlamentar fiscalizou as dependências da Escola Estadual Fábio Lucena

O deputado estadual, Álvaro Campelo (PP), cumpriu agenda neste fim de semana, nos municípios do Careiro Castanho, Manaquiri e Urucurituba, com o objetivo de fiscalizar obras e reforçar a instalação do PROCON nos municípios.

 

No Careiro Castanho, o parlamentar fiscalizou as dependências da Escola Estadual Fábio Lucena, identificando problemas na estrutura do prédio como fiação elétrica em situação de risco, bueiros abertos, portas e janelas quebradas. “Levarei essas demandas ao secretario da Secretária de Estado da Educação (SEDUC), Luiz Castro (REDE), para que sejam tomadas as providências necessárias, no sentido de possibilitar maior segurança e qualidade a alunos e funcionários da escola” disse Campelo.

 

Veja também 

Álvaro Campelo fiscaliza escola no Mauzinho

 

Na cidade de Manaquiri, o deputado reuniu-se com vereadores e o prefeito Jair Souto (PMDB), ouvindo uma série de demandas. Na oportunidade, Campelo tratou da instalação da sede do PROCON no município, ficando definida uma reunião com o gestor do órgão, Jalil Fraxe nos próximos dias.

 

 

Segundo o prefeito Jair Souto, a instalação do Procon é necessária por uma questão logística. “É de fundamental importância essa iniciativa do deputado Álvaro Campelo. Precisamos de políticas públicas que amparem nossos consumidores. Agora, vamos poder ter a oportunidade de fazer nossas denúncias sem sair daqui. Muitas das vezes, a população desiste de denunciar por não valer a pena se deslocar até Manaus”, afirmou Souto.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A agenda foi finalizada em Urucurituba, onde Álvaro Campelo prestigiou o aniversário do município, além de reforçar a proposta de instalação do PROCON ao prefeito José Claudenor (PT) e vereadores.

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.