28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
20/02/2017

Álvaro Campelo pede explicações sobre subsídio do Estado à empresa aérea em detrimento do transporte coletivo de Manaus

Foto: Tiago Corrêa / Dircom / CMM

Álvaro Campelo também registrou sua total e irrestrita solidariedade ao prefeito de Manaus

Durante o Pequeno Expediente, na manhã desta segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Manaus (CMM) o vereador Álvaro Campelo (PP) voltou a se posicionar sobre a questão da tarifa do transporte coletivo de Manas, quando pediu que o Governo do Estado, seja convincente ao explicar os motivos que o levaram a retirar o subsídio de R$ 43 milhões para o transporte coletivo na capital amazonense, ao mesmo tempo em que anuncia subsídio de R$ 7 bilhões para uma empresa aérea.


“Não dá para compreender como o Governo do Estado retira o subsídio dos coletivos que beneficiam quase um milhão de pessoas em Manaus, e concede bilhões por ano para uma empresa do transporte privado na área de aviação”, comentou o vereador.


“Neste momento em que o povo clama por uma tarifa condizente com o momento, não podemos ficar calados diante desta situação. Portando, se o governo me convencer de que o investimento em benefício do povo de Manaus, através do transporte coletivo, é menos útil do que o investimento em uma empresa de aérea, então me calarei e reconhecerei desta mesma tribuna que estava equivocado”, desafiou Álvaro Campelo.


Coragem de Arthur


Álvaro Campelo também registrou sua total e irrestrita solidariedade ao prefeito de Manaus, Arthur Neto, pela coragem ao revelar que está acometido de câncer de próstata. “Atitude corajosa, independente do cargo que ocupa, pois é, sempre difícil admitir fragilidade como ser humano. Tenho plena convicção de que o prefeito será exitoso no tratamento que irá fazer, e que vai se recuperar no mais curto espaço de tempo”, finalizou o parlamentar.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.