18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
17/05/2019

Álvaro Campelo recebe lideranças de Urucará e Fonte Boa para ouvir demandas

Foto: Divulgação

Deputado Álvaro Campelo

O deputado estadual Álvaro Campelo (PP), recebeu na tarde desta quinta-feira (16), em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), vereadores e lideranças dos municípios de Urucará e Fonte Boa, para tratar de questões de infraestrutura, saúde e segurança.

 

Com o vereador Mateus Garcia (PRB), de Urucará, Álvaro Campelo se comprometeu em interceder, mais uma vez, pela rodovia AM-363 (Estrada da Várzea), que liga os municípios de Silves, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã e Urucará.

 

Veja também 

Belarmino Lins: 100 dias de luta pela BR-319 e pelo descontingenciamento de bilhões da ZFM

 

De acordo com Garcia, a estrada encontra-se com uma parte da pista interditada, após forte temporal no mês de fevereiro, que resultou no desabamento de um lado da via colocando em risco a vida dos motoristas que transitam pela rodovia diariamente. “Venho aqui pedir a intervenção do deputado Álvaro Campelo, para cobrar novamente providências da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), para a realização, em caráter de urgência, as obras de reparos na Estrada da Várzea. Isso precisa ser resolvido,” disse o vereador.

 

Fonte Boa

 

Foto: Divulgação

 

Álvaro Campelo também recebeu o vereador Kelison Coelho (PSD) e o ex-prefeito de Fonte Boa, José Suediney (PSD), para tratar de questões envolvendo a segurança, infraestrutura e a saúde básica do município.

 

Entre as solicitações feitas ao deputado, estão a contratação de mais profissionais para a área da saúde e o reforço da segurança. “Viemos até o deputado para pedir ajuda nas muitas demandas de Fonte Boa. Infelizmente, nosso hospital está sem condições de atender a população, faltando desde leitos a materiais básicos. Também estamos enfrentando o crime organizado, que vem ganhando espaço no município e, de certa forma, ficamos de mãos atadas, pois já solicitamos providências ao atual prefeito e nada foi feito. Então, procuramos o deputado Álvaro Campelo, para que ele possa interceder junto aos órgãos responsáveis", afirmou Kelison Coelho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Para Álvaro Campelo, receber os representantes de Urucará e Fonte Boa reflete a credibilidade do trabalho que o parlamentar vem desenvolvendo em apenas 4 meses de mandato. “Fico lisonjeado de saber que as lideranças do interior do estado confiam no nosso mandato e recorrem ao nosso gabinete com a esperança de que os problemas enfrentados em seus municípios possam ter uma solução. A partir de hoje, os requerimentos serão encaminhados aos secretários Carlos Henrique (Seinfra), Rodrigo Tobias (SUSAM) e o Coronel Louismar Bonates, titular da Secretaria de Segurança Pública, para que as providências necessárias sejam tomadas", concluiu Campelo.

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.