29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
29/05/2019

Álvaro Campelo vai às ruas prestar contas de quatro meses de mandato

Foto: Divulgação

O Progressista iniciou a ação na rotatória do Manoa, na Avenida Max Teixeira, bairro da Cidade Nova

O Deputado Estadual, Álvaro Campelo (PP), foi às ruas da capital, novamente, na tarde desta terça-feira (28), para prestar contas dos quatro meses de mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Esta é uma prática que o parlamentar mantém, desde o seu primeiro mandato como vereador de Manaus, no ano de 2013.

 

O Progressista iniciou a ação na rotatória do Manoa, na Avenida Max Teixeira, bairro da Cidade Nova, entregando um panfleto, contendo suas principais atividades. A atuação do deputado contabiliza, nesses primeiros 120 dias de mandato, 27 requerimentos, 04 projetos de lei e 02 projetos de resolução legislativa, além de projetos voltados para a defesa do consumidor, crianças, adolescentes e pessoas com deficiências. Além disso, o parlamentar destaca viagens de fiscalização a mais de 10 municípios do interior do estado, bem como a resolução de problemas como o retorno dos serviços de telefonia em Juruá, após intervenção do deputado junto à empresa TIM.

 

Veja também 

Aleam presta homenagem ao Rotary Club pelos 85 anos de atuação no Amazonas

 

No informativo, outras iniciativas também são destacadas, como a proposta de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a suposta prática de cartel nos postos de combustíveis no Amazonas; a reativação da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência.

 

 

De acordo com o parlamentar, a prestação de contas continua por toda semana nas ruas e avenidas de Manaus. “Esse é um trabalho que eu tenho realizado desde o meu primeiro mandato como vereador. É importante esse contato olho no olho para ouvir a população e aproveitar, mostrar o trabalho que temos realizado em apenas quatro meses de mandato e o quanto nós já fizemos pelo povo do Amazonas. Precisamos ouvir as reclamações dos cidadãos, para que sejam criadas leis e realizadas ações que possam solucionar esses problemas”, afirmou Álvaro Campelo.

 

Fotos: Divulgação

 

Para a vendedora Maria da Silva Lopes, esse contato entre o político e a população após as eleições é necessário, além de demonstrar o compromisso com o cidadão. “É muito bom ver um político, tendo esse contato direto com a gente. Muitos só aparecem nas ruas em época de eleição e depois somem. Precisamos ser ouvidos, porque somos nós que vivenciamos as dificuldades do dia a dia. Então parabenizo o comprometimento do deputado Álvaro Campelo com a população”, disse Lopes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Atualmente, Álvaro Campelo preside a Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes e Jovens; é Vice-Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Assuntos Indígenas e Legislação Participativa; Vice-Presidente da Comissão de Obras, Patrimônio e Serviço Públicos; membro titular da Comissão de Defesa do Consumidor e membro titular da Comissão de Segurança Pública.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.