28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
10/01/2019

Álvaro Campelo visita Comando Geral da PM e pede reforço no Centro de Manaus e em Itacoatiara

Foto: Divulgação

O deputado estadual eleito Álvaro Campelo durante reunião com o comandante-geral da PM, coronel Ayrton Norte, nesta quinta-feira

O deputado estadual eleito Álvaro Campelo (PP) visitou na manhã desta quinta-feira (10/01) o Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas (CGPM-AM), quando pediu reforço no policiamento no Centro de Manaus e na cidade de Itacoatiara.

 

O parlamentar foi recebido pelo comandante-geral, coronel Ayrton Norte, com quem falou sobre os problemas de segurança nas duas cidades e disse de sua disposição de atuar decisivamente na Assembleia Legislativa em setores como a segurança pública, buscando soluções conjuntas, através do diálogo entre as esferas importantes da sociedade amazonense.

 

Para o parlamentar, que destacou sua visita como de caráter cordial, o pedido de patrulhamento mais efetivo no centro da capital e na cidade de Itacoatiara se deve às reiteradas denúncias que tem recebido sobre a grande movimentação de uso e venda de drogas e constantes assaltos, que geram insegurança aos moradores e visitantes das duas localidades. “Minha prioridade como parlamentar sempre foi agir imediatamente em busca de soluções a favor da população. E a boa política se faz com o diálogo”, ressaltou.

 

Álvaro Campelo comentou também durante o encontro sobre a presença indispensável da Guarda Municipal Metropolitana, tanto na cidade de Manaus como em outros municípios amazonenses onde estão constituídas, atuando em apoio à Polícia Militar na garantia da segurança da população.

 

Para o comandante-geral da PM, o pedido e atenção demonstrada pelo deputado favorecem ainda mais a segurança nas comunidades. “É essencial a representação e essa ponte do parlamentar com a comunidade. Isso dá transparência para que nós venhamos fortalecer ainda mais nossas estratégias de patrulhamento, fiscalização, monitoramento e segurança”, disse Ayrton Norte.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.