28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/03/2019

Amanda e Kavaco se casam em 'Malhação': 'Para eles, o tempo passa de uma forma diferente'

Foto: TV Globo

Amanda e Kavaco se casam em "Malhação"

O último desejo de Amanda (Pally Siqueira) vai ser realizado em “Malhação”. Numa das cenas mais emocionantes da temporada, a jovem se casa com Kavaco (Gabriel Contente).

 

“Ela não escreveu esse sonho, não estava nos planos concretos, mas estava presente no imaginário dela, que desde o início sempre foi lúcida sobre o tempo que ela tinha. Foi uma iniciativa do próprio Kavaco, queria realizar esse sonho dela. Foi muito emocionante gravar essa cena”, fala Pally, que entende o desejo de os personagens se casarem mesmo sendo tão jovens: “Para eles, o tempo passa de uma forma diferente”.


O vestido de noiva de Amanda foi feito especialmente para ela. De acordo com a figurinista da temporada, Tereza Nabuco, assim que começou a pensar no figurido de Amanda a primeira coisa que veio à cabeça foi a cadeira de rodas e o respirador.

 

“Queria um vestido que tivesse uma aura meio conto de fadas. Apesar das dificuldades da doença, Amanda não perde a garra e a alegria. Pela primeira vez não pensei de cara na renda, no bordado... Meu pensamento foi direito para esses pontos”.


Como Amanda ficaria sentada, a figurinista deixou os ombros de fora para ter pele e ficar mais leve, já que o respirador não é pequeno. O vestido tem 3 camadas, a base de cetim, a segunda de uma renda mais pesada (influência forte pernambucana) e a renda por cima finalizando o vestido de noiva propriamente dito. “Depois dele pronto, decidimos bordá-lo com minis florzinhas de cetim para deixa- lá encantada como uma princesa. E quando a atriz vestiu, foi exatamente essa reação que ela teve, ficou emocionada.

 

Desde o início dessa temporada,tivemos muitas palestras, conversas, encontros e tínhamos como foco contar as histórias com uma preocupação social, de inclusão... E sempre que dava a gente contava. Foi mais que um prazer vestir a Amanda de noiva”, completa.

 


Amanda e Kavaco se casam em "Malhação" (Foto: Rede Globo / Divulgação)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.