28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
10/04/2019

Amante escapa pela janela e fica presa nos fios de alta tensão, mas o pior acontece depois. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Muitas pessoas caminhavam pelo local, mas o curioso é que aqueles que pararam não fizeram exatamente nada para ajudar, apenas ficaram filmando o fato incomum

Dizem que todo mundo tem o que merece e isto é pode ser o seu "karma", uma afirmação falsa ou verdadeira a realidade é que essa mulher que era amante de um homem casado, em sua fuga para que a esposa do seu amante não a visse acabou ficando pendurada em cabos elétricos. Esse evento aconteceu na China.

 

Muitas pessoas caminhavam pelo local, mas o curioso é que aqueles que pararam não fizeram exatamente nada para ajudar, apenas ficaram filmando o fato incomum.


Veja também

Falsa cirurgiã plástica conhecida como 'Frankenstein' é presa


Supostamente a mulher era uma amante de um homem casado, quando a esposa chegou mais cedo do que o esperado, ela rapidamente decidiu fugir do lugar para que ela não fosse pega no flagra.


No local, um grande número de pessoas se reuniu, entre elas havia um indivíduo que registrava os fatos; a mulher aparece pendurada nos fios e uma multidão a observa, além disso, ela aparentemente não teve tempo de colocar toda sua roupa. E o pior foi que toda a mídia registrou a infidelidade e quis entrevistá-la logo após o incidente.

 

Mulher acabou ficando pendurada em

cabos elétricos (Foto: Reprodução)


O vídeo foi compartilhado no Youtube e rapidamente se tornou viral nas redes sociais, muitos usuários comentaram se realmente era verdadeira a situação. De acordo com o site LiveLake, o vídeo seria da fuga de uma amante.


Depois de alguns minutos, várias pessoas tentaram ajudar a mulher que usa roupa de baixo vermelha. De acordo com o site, os presentes comentaram que a mulher havia tentado sair pela janela quando se sentiu pressionada pela presença inesperada da esposa do amante e o resultado, podemos ver no vídeo a seguir:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Depois do que aconteceu os paramédicos chegaram para ajudá-la, nenhuma informação adicional foi obtida sobre a gravidade das feridas sofridas pela mulher, e o que realmente teria acontecido.


VEJA VÍDEO

 


Leia Notícias

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.