19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
21/01/2019

Amazonenses da luta olímpica tentam vaga na seleção brasileira que vai ao Pan

Foto: Reprodução

Quatro lutadores do Amazonas estão confirmados na seletiva, que acontecerá neste final de semana, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Outros dois ainda podem marcar presença

Quatro atletas do Amazonas da Luta Olímpica estão confirmados na seletiva do Brasil para o Pan, neste final de semana, no Rio de Janeiro.

 

Tasso Alves (até 74Kg), Matheus Frota (até 74Kg), Brenda Ariane (até 59Kg) e Rita de Cássia (até 50Kg) viajam na quinta-feira para a capital carioca.

 

Além deles, Daniel Alves e Fábio Junior estão cotados para participar da seletiva, mas ainda não confirmaram presença, segundo a Federação Amazonense de Luta Olímpica (Falle). A disputa pelas vagas será no sábado e domingo, no Parque Olímpico.

 

Veja também
 
Highline: grupo de jovens se arriscam em modalidade esportiva e andam a mais de 30m de altura entre prédios de São Paulo
 

Em todas as categorias, apenas o melhor lutador fará parte da seleção, o que significa que pelo menos um amazonense ficará pelo caminho, uma vez que Tasso Alves e Matheus Frota, por exemplo, são da mesma categoria (até 74 Kg).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Os Jogos Pan-Americanos acontecerão em Lima, capital do Peru, de 26 de julho a 11 de agosto. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.