Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

14/04/2018

Amazonino diz durante audiência na Justiça que o 'PORTAL DO ZACARIAS' o pôs em 'situação vexatória perante a população' ao denunciar construção de muro milionário em sua mansão no Tarumã

Compartilhar:

Foto: Reprodução

O governador Amazonino Mendes (PDT) foi pessoalmente, nesta quinta-feira, à audiência de conciliação com o PORTAL DO ZACARIAS, na 5ª Vara do Juizado Especial Cível, localizado no 1º andar do Fórum Mário Verçosa, na Rua Alexandre Amorim, 285, bairro de Aparecida, Zona Sul de Manaus.

 

O governador move ação por danos morais contra o PORTAL DO ZACARIAS e contra o jornalista Antônio Zacarias, por terem denunciado a construção de um muro de arrimo no valor de 3 milhões reais no terreno onde fica sua mansão, no bairro do Tarumã, Zona Oeste da capital amazonense. Amazonino quer 40 salários mínimos a título de indenização.

 

Tossindo muito e com dificuldade para falar, Amazonino disse, na audiência, que o PORTAL DO ZACARIAS o pôs  numa 'situação vexatória perante a população' ao denunciar a construção do muro, na qual, segundo ele, não há nenhuma ilegalidade.

 

"Houve uma agressão violenta à minha posição moral, ética, com danos, a meu ver, irreparáveis para meus filhos, netos", queixou-se ele à juíza.

 

Em vez de apresentar o contrato integral que afirma ter celebrado com a empresa responsável pela construção do muro, Amazonino anexou à sua petição apenas o que ele diz ser a última parte do documento, na qual constam assinaturas dos contratantes.

 

Uma pergunta que se impõe: Se ele não tem nada a esconder, por que não anexou à petição todo o contrato?

 

Estranho, muito estranho, vocês não concordam?

Comentários

Dryca Ferreira Pinto - 12/04/2018
Vexatória e humilhante é que o que a população passa ao ter que dormir na rua em busca de um atendimento médico, dos professores, policiais terem que fazer greve para garantir seus direitos...
Emile Santos - 12/04/2018
Vexatória é o que esse governo está fazendo com a população. AFF!
Comentário - 12/04/2018
Além do Contrato, ele deverá apresentar as licenças ambientais, áreas costeiras da Marinha e procedências dos materiais extraídos
Jacques - 13/04/2018
Sou caboclo aqui da terra e conheço o início da carreira de vários políticos. Eu só não consigo entender é que todos entram na política pobres e saem milionários. Eu gostaria de saber qual a técnica ou o método usado para o crescimento tão grande e em alguma vezes muito rápido...
. - 13/04/2018
ESSE PESTE É MILIONARIO E AINDA QUER MAIS DINHEIRO, VAI TOMAR VERGONHA NA CARA AMAZONINO
dirceu - 13/04/2018
Como é que fica o dano aos filhos e netos, se a sua filha está como ficha suja, desviando dinheiro da secretaria de cultura?
OLHEIRO - 13/04/2018
Vai valer-se do círculo de influência e sair como vítima.
dinheiro no Ralo - 13/04/2018
Seu Amazonino quero lhe dizer que a sede esta jogado as traças todos querem ser chefe essa Dr Eliane Gente tem um Rei na barriga briga maltrata os colaboradores diz que e ela que paga os fornecedores quando ela quiser, fora a sua assessora conhecida como Bia estupida grossa mal educada liga pras salas e bate o telefona na cara dos funcionários e uma humilhação para nos que trabalhamos na sede do governo mas o seu governador não ver isso não pois para o Sr Governador eles são perfeitos se mostram uma coisa mas com os demais funcionários e totalmente sendo humilhado maltratado nos ajude Zacarias faça isso virar publico somos meros funcionários sendo humilhado constantemente.
MANAUS2018 - 13/04/2018
Amazonino sendo Amazonino....só espero que não o reelejam, pois será muito pior daqui para frente.
David Tatsuya - 14/04/2018
Vexatória e humilhante é a situação que a população está passando,enquanto ele constrói o "Muro" do qual o mesmo já havia citado que iria arrumar a casa neste caso seria a "casa dele" sem falar no aumento de mais de 100% que ele cedeu aos secretários dele, enquanto isso milhares de pais de família estão desempregados, hospitais faltando equipamentos e medicamentos, uma espera de décadas para alguns pacientes conseguirem uma cirurgia, salários atrasados, pessoas deitadas nos corredores dos hospitais, nas escolas os alunos ficaram sem aulas por quase um mês porque esse bandido não quis dar um mísero aumento para os professores que na minha opinião deveria ganhar mais do que muitas profissões enquanto os professores tiveram que fazer greve para garantir seus direitos ele sacaneia com os mesmos dando um aumento de R$14.000,00 mais de 100% para os SECRETÁRIOS dele que já ganhavam muito R$13.500,00 pra fazer não fazer praticamente nada só mamando nas costas do povo e a população sofrendo. Se o aumento que ele deu e o dinheiro do muro que ele fez saíssem do bolso dele ninguém diria nada nem ao menos denunciariam que no caso pra essa notícia ser publicada pelo PORTAL DO ZACARIAS tenho certeza que foram os moradores do bairro do Tarumã que o denunciaram. Fico indignado porque somos nós quem pagamos essas despesas absurdas pra esse e muitos outros bandidos. Se eu fosse PRESIDENTE DO BRASIL NÃO DEIXARIA NENHUM DELES NEM A FAMÍLIA DOS MESMOS SAÍREM DO PAÍS APREENDERIA TODOS OS BENS E O DEIXARIA APENAS COM UM POUCO A MAIS DO QUE ELE CONSEGUIU ANTES DE ENTRAR PRA POLÍTICA PRENDERIA A FAMÍLIA COM PRISÃO PERPÉTUA E EXECUTARIA ESSE BANDIDO E NÃO APENAS ELE MAS TODOS OS QUE SE BENEFICIARAM AS CUSTAS DO POVO ENQUANTO MUITOS MORREM NOS CORREDORES DOS HOSPITAIS.
amor - 16/04/2018
aquenta povão quem mandou eleger esse cara ,que nem nos debates compareceu ,agora vão esperar ele dar explicação.
Ana - 16/04/2018
Ah é o Amazonino? Tá explicado kkkkkkkkk rir pra não chorar

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.