24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
11/10/2017

Amazonino Mendes e o golpe dos 12 meses para arrumar a casa

Foto: Reprodução

Amazonino Mendes: de olho em 2018

 Pelo perfil dos secretários que Amazonino Mendes escolheu para governar pela quarta vez o estado do Amazonas, deixou claro que visa o quinto mandato e que a conversa da campanha de arrumar a casa em 12 meses não passou de mais um conto do vigário.

 

De olho em 2018 e bem ao seu conhecido e manjado estilo, vai tentar passar para a sociedade que o estado do Amazonas encontra-se falido e que precisa de mais tempo para arrumar e organizar a máquina administrativa na capital e no interior.

 

Vai jogar a culpa nos seus antecessores e pousar de salvador da pátria, como já fez em outras ocasiões. Se a tática irá funcionar ou não o futuro dirá.

 

 Veja também

Pai gravou embarque de médico e outros dois mortos em queda de avião

 

Enquanto isso, Omar Aziz e Artur Neto, maiores avalistas e cabo eleitorais de Amazonino Mendes, que enxergavam na derrota de Eduardo Braga e na idade do velho cacique a chance de assumir o palácio da Compensa, terão que refazer seus planos. Amazonino rejuvenesceu e a sua fixação pelo poder salta aos olhos, apesar dos 78 anos.

 

Com a máquina pública à sua disposição será um candidato praticamente imbatível.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Os demais candidatos, como sempre, amargarão as dificuldades próprias do modelo eleitoral brasileiro, que só admite a vitória aos que usam e abusam do poder financeiro e administrativo.

 

No Amazonas, nunca um candidato de oposição derrotou o indicado e apoiado pela máquina e não será diferente em 2018, imaginam Amazonino Mendes e seus discípulos.

 

Mantida a escrita e o desejo do velho cacique, o povo amazonense continuará a viver na sua escravidão cívica por mais alguns longos anos. (AZ) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.