20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
14/01/2019

Americano pensava ter barriga de cerveja, mas era tumor de 34 kg

Foto: Reprodução

Hector Hernandez sempre teve um porte físico avantajado e há alguns anos, notou que estava com uma barriga de cerveja daquelas

Muitos homens não apenas no Brasil, mas mundo afora, sofrem com a famosa barriga de cerveja, não é mesmo? Mas você por acaso já imaginou que ela pode se tratar, na realidade, de um enorme tumor em seu corpo? Foi exatamente o que aconteceu recentemente com um americano de 47 anos.


Hector Hernandez sempre teve um porte físico avantajado e há alguns anos, notou que estava com uma barriga de cerveja daquelas. No entanto, tinha um problema: ele não tinha o costume de beber. Ao notar que a situação estava complicada e até um pouco vexatória, decidiu fazer uma dieta.


No entanto, nada da barriga de Hector diminuir. Ele ainda tentou disfarçar com roupas e jaquetas, mas ela estava tão grande que de nada adiantou.


Veja também

Cirurgião retira sanguessuga que viveu por três meses na garganta de paciente. VEJA VÍDEO


Para piorar a situação de Hector, enquanto sua barriga de cerveja não parava de crescer, seu corpo estava emagrecendo. Incomodado, decidiu procurar a ajuda de um médico em 2016, que apenas lhe respondeu que cada pessoa ganha peso de uma forma diferente.


Em 2017, decidiu consultar um novo médico, e foi aí que descobriu o que estava acontecendo: sua barriga de cerveja se tratava, na verdade, de um enorme tumor de 34 kg. O problema de Hector tem um nome: lipossarcoma, um câncer raro nas células adiposas.


O médico William Tseng foi o responsável pela cirurgia de retirada do tumor de Hector, que durou um total de seis horas. Em entrevista para o jornal The New York Times, o profissional relatou que esse foi o maior tumor que já retirou na carreira.


O cirurgião ainda precisou retirar um dos rins do americano, que foi “engolido” pelo tumor e já não funcionava mais.


Hector se recuperou sem maiores problemas do procedimento, mas ainda tem dois problemas para lidar pela frente. O primeiro é que o câncer pode retornar um dia e ainda mais agressivo. Por conta disso, terá de fazer exames a cada quatro meses para monitorar o problema.

 

Para piorar a situação de Hector, enquanto sua barriga de

cerveja não parava de crescer, seu corpo estava emagrecendo

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


E o segundo problema tem relação com seu bolso, já que precisa pagar as despesas médicas. Ele até tentou um financiamento coletivo para arrecadar US$ 10 mil, mas até agora, só conseguiu 2 mil dólares.

 

Fotos: Reprodução

 

Mob Notícias

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.