19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/03/2019

Amiga de Gabriela, do ‘BBB 19’, quer que sister resolva futuro da banda desfeita

Foto: Reprodução

O que vai acontecer com a Srta Zirma eu vou deixar para a Gabi decidir

Formada por cinco integrantes, Srta. Zirma, a banda de Gabriela do “Big Brother Brasil 19”, foi desfeita, após divergências entre as integrantes. Enquanto três delas saíram do projeto, a única musicista que restou espera que a percussionista decida o futuro da banda após deixar o reality.

 

— O que vai acontecer com a Srta Zirma eu vou deixar para a Gabi decidir. Enquanto isso, o trabalho está pausado. Duas integrantes queriam que eu me retirasse do projeto, por opiniões diferentes. As decisões da banda sempre foram tomadas por quatro pessoas. Como desligar um integrante é uma decisão delicada, acho que todas precisam estar presentes. A Srta. Zirma é parte da Gabi também — explica Drica Jaxs, contrabaixista.

 

Veja também 

Bruna Marquezine teve crise de choro ao encontrar Neymar em camarote, diz jornal




As três integrantes (Marina dagher, guitarrista, Juliana Mangolin, na voz e violão, e Bianca Costa, na bateria) que saíram da Srta. Zirma formaram a banda Srta e também esperam contar com Gabriela na nova empreitada.

 

— Uma das meninas registrou o nome da banda e nós decidimos fundar uma nova. A substituímos e agora estamos só esperando a Gá sair para se juntar a nós no novo projeto. Gabriela vai tomar um susto, mas que vem para o bem — explica Marina Dagher.

 

Drica se defendeu em relação ao registro do nome da banda.

 

— Sou apenas uma representante do nome, mas é uma marca de todas. Zirma veio de uma amizade de anos. Não tenho intenção de montar outra banda com esse nome — diz.

 

Drica 


Com quase dez anos de banda, a contrabaixista está triste com os rumos que as relações tomaram.

 

— Este era um momento para estarmos unidas e representar o que sempre fizemos no palco. Acho que foi uma decisão precipitada por parte das meninas, fiquei mal com isso, mas acredito que tudo vai se resolver, da melhor forma possível — desabafa Drica.

 

Enquanto isso, as garotas da Srta. sentiram o efeito “BBB” e viram aumentar o número de shows.

 

— Fazíamos normalmente de seis a sete shows. Agora, fazemos dez. Inclusive, em Ribeirão Preto (SP) e região, somos chamadas para tocarmos em noite de paredão. Deu uma andada na publicidade, a galera está migrando para a nossa banda, mas quando a Gá sair, vai ser ainda mais forte — diz Marina.

 


Preparando o terreno para quando Gabriela deixar o confinamento, as integrantes da Srta. estão em estúdio gravando material inédito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

— Nestes dez anos de banda já tivemos muitos altos e baixos, muita coisa para se transformar e esse ano veio com tudo. Estamos produzindo em dobro e a Gabriela vai ficar muito feliz com o terreno que estamos preparando.

 

Banda Srta. (Foto: Reprodução)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.