16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
02/02/2019

‘Minha Vida em Marte’ terá exibição gratuita em shopping para pais e mães com bebês de até 18 meses, na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

“Minha Vida em Marte”, foi o escolhido em votação para ser exibido na primeira sessão do CineMaterna de 2019, que vai acontecer às 14h, da próxima terça-feira, 5, no Cinema PlayArte do Manauara Shopping

Um dos filmes com a maior bilheteria de janeiro em todo o País, “Minha Vida em Marte”, foi o escolhido em votação para ser exibido na primeira sessão do CineMaterna de 2019, que vai acontecer às 14h, da próxima terça-feira, 5, no Cinema PlayArte do Manauara Shopping.

 

O projeto é promovido pela Natura em parceira com o Manauara Shopping, o único centro de compras de Manaus que oferece a sessão gratuitamente aos seus frequentadores.


“Estamos iniciado as exibições com o pé direito em 2019. Esse é um filme bastante divertido e que muitas mães e pais ainda não conseguiram assistir por não terem com quem deixar o seu bebê. Poder assistir a um filme no cinema sem que seja com a temática infantil é uma das maiores vantagens do CineMaterna”, afirmou a gerente de marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.


Veja também

Com temática diferente, artista amazonense Number Teddie lança clipe duplo


Pais e mães com seus bebês de até 18 meses têm direito à gratuidade. Durante o filme, a sala de cinema ganha uma iluminação diferenciada e a sonorização é inteiramente adequada à presença dos pequenos.

 

Além disso, a sala conta com um espaço emborrachado e uma área adequada para a troca de fraldas, com a disposição de fraldas e lenços umedecidos que podem ser utilizados gratuitamente.

 

Pais e mães com seus bebês de até 18 meses têm direito à gratuidade

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Sobre o filme

 

Filme fala sobre a crise de um casamento que é superado

através de uma grande amizade (Fotos: Reprodução)


Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos).

 

O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.