Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

07/08/2018

AMOR BANDIDO! Com a prisão de sua mulher, o casal traficante 'Sapinho' e 'Chiquitita' passam a morar juntos na cadeia do municipio de Boca do Acre

Compartilhar:

Foto: Divulgação

"Chiquitita" chora por um lado mas por outro está feliz porque vai para o lado de seu amor na cadeia de Boca do Acre

No município de Boca do Acre, interior do Amazonas, a traficante de drogas Cleudiane Santos Silva, 23, mais conhecida como "Chiquitita", foi pres em flagrante delito com 220 gramas de cocaína.


Por volta das 20h desta segunda-feira, 6, os policiais civis da 61ª Delegacia Interativa do município, distante 1.028 quilômetros de Manaus em linha reta, receberam uma denúncia contra a traficante. A informação dizia que na casa da acusada funcionava uma boca de fumo e que ela estava com uma porão de drogas para comercializar naquele exato momento.

 

A droga encontrada na casa de "Chiquitita"


Rapidamente a equipe do 61ª DIP se deslocou até o local denunciado, onde "Chiquitita" foi presa com a droga que já estava embalada pronta para a venda e consumo.


De acordo com a polícia, Cleudiane é herdeira da boca de fumo de seu marido e também traficante Júlio Bezerra da Silva, vulgo "Sapinho", que já está preso e vem cumprindo pena por tráfico de drogas.


A partir de agora o casal traficante de Boca do Acre, "Sapinho" e "Chiquitita", passam a estar juntos novamente, mas na cadeia, aguardando decisões da Justiça Estadual. 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.