29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
11/07/2018

Ana Furtado garante que 'o câncer tem algo a ensinar' a todos e o que ela diz é lindo

Foto: Reprodução / Instagram

Parece loucura mas o câncer tem algo a ensinar

Após relatar em suas redes sociais que está enfrentando um câncer de mama, Ana Furtado mostra a cada dia como tem enfrentado a doença de maneira forte e corajosa.


Inclusive, em uma recente publicação em seu Instagram, ela contou sobre o lado positivo de enfrentar o câncer.

 

Veja também 

Justiça determina que INSS pague seguro-maternidade à mulher grávida demitida

 

Ana Furtado sobre aprendizado com o câncer


"Parece loucura mas o câncer tem algo a ensinar. Basta você estar mais atento e saber como ouvir o que ele está tentando lhe dizer", começou Ana em sua publicação, cheia de significado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O que Ana fala, na verdade, é sobre o velho ditado, de ver o copo meio cheio e não meio vazio. A realidade é que enfrentar uma doença que pode ser fatal é realmente um desafio, mas é também uma fase de muitos aprendizados para quem consegue estar aberto para isso.

 

"Em um primeiro momento apenas me perguntava o que era possível fazer para curar o câncer. Hoje, após minha terceira sessão de quimioterapia, me faço outra pergunta: o que o câncer está me dizendo sobre como curar a minha vida?", questionou a carioca.


"Aprender com a doença e mudar a minha vida (para melhor) por causa dela. Não busco causas e nem me culpo por nada. Seria injusto comigo nesse momento tão delicado. Aceito, aprendo e batalho por dias melhores com muita fé em Deus. A minha cura é inevitável", reforçou a apresentadora.


Leia o post na íntegra


Parece loucura mas o câncer tem algo a ensinar. Basta você estar mais atento e saber como ouvir o que ele está tentando lhe dizer. Em um primeiro momento apenas me perguntava o que era possível fazer para curar o câncer. Hoje, após minha terceira sessão de quimioterapia, me faço outra pergunta: o que o câncer está me dizendo sobre como curar a minha vida? Aprender com a doença e mudar a minha vida (para melhor) por causa dela. Não busco causas e nem me culpo por nada. Seria injusto comigo nesse momento tão delicado. Aceito, aprendo e batalho por dias melhores com muita fé em Deus. A minha cura é inevitável!

  

 

Entenda

 

Ana Furtado revelou, também em suas redes sociais, que descobriu seu tumor em um estágio inicial, após um autoexame na mama. Após a cirurgia para retirada do nódulo, ela segue fazendo quimioterapia.


De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o câncer de mama é o segundo tipo de tumor mais comum entre as mulheres no mundo e registra aproximadamente 50 mil novos casos por ano no Brasil.


Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.