24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/03/2017

Ana Hickmann: 'Quando vi a sala, pensei: como preencher tudo isso?'

Foto: Reprodução

Em entrevista exclusiva, a apresentadora conta detalhes da casa que quebrou a internet

Tem coisas que só acontecem na internet. Entre elas, está o revival de uma foto do réveillon de 2006 de Ana Hickmann que, muito mais do que a "intimidade da apresentadora", revela uma das maiores salas de estar que a internet já viu. A chuva de memes foi intensa e, claro, chegaram até a dona da residência. Ela achou graça e admite: "Não tem como dizer que não. A casa é grande."

 

Com 2.600 m² de área construída, a casa em Itu, no interior de São Paulo, na qual Ana, seu marido e os familiares passam os fins de semana e feriados, impressiona pelo tamanho e pelo atemporal décor branco — o que, segundo a apresentadora, foi um pedido do marido, o empresário Alexandre Correa. "Não é só a sala, a casa é praticamente toda assim e os poucos pontos de cores que vão aparecendo são as minhas intervenções na decoração", explica.

 

Veja também!
Fernanda D'Avila faz topless em Cancún e posa sensual para ensaio; veja fotos

 

 

 

Ana Hickmann: "Quando eu vi a sala pensei: E agora? como vou

preencher tudo isso?" (Foto: Reprodução)


O projeto tem três andares e, como idealizou Ana e os arquitetos que, por motivos pessoais, ela prefere não citar nomes, foi todo planejado em torno da piscina que praticamente entra na casa, garantindo conexão total com uma ampla área externa contendo academia, sala de brinquedos, churrasqueira e uma piscina (em forma de H, por conta do sobrenome) com raia de 25 m.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Fotos: Reprodução


No 1º andar da casa, abaixo desta área externa, fica o jardim de entrada, a garagem e, acreditem se quiser, uma boate, com copa exclusiva, e capacidade para 120 pessoas. Logo acima, encontramos a famigerada sala de estar, além de uma sala de home theater, adega, sala de jantar, quatro suítes e a cozinha.

 

Por fim, no último piso, ficam outras 4 suítes, onde está o quarto de Ana e Alex e também o do pequeno Alexandre, além de um escritório com uma biblioteca. É neste andar que encontramos ainda as fantasias usadas pela apresentadora quando desfilou no Carnaval. "Fiz uma pequena galeria no corredor que dá acesso ao elevador", conta Hickmann.



 

Fotos: Reprodução


O elevador, que é panorâmico e liga os quarto à sala de estar e também à boate, foi criado pensando no futuro, quando os donos envelhecerem e usar escadas não for mais tão simples. Além dele, a casa conta com outros detalhes luxuosos, como um bar que entra na piscina, em forma de "A", uma sauna com imersão e um orquidário com cerca de 100 m². "Sei cada planta, cada tempo de florada, cada tipo de orquídea. Eu adoro o jardim", explica a apresentadora, que também mantém um pomar nos fundos da residência.

 

Quanto às grandes proporções da casa, Ana Hickmann admite que ela é propositalmente grande. "Sempre pensei em ter uma casa que pudesse reunir a minha família inteira", conta a apresentadora, que já chegou a promover festas para 400 pessoas na residência e abrigou 27 pessoas em suas 8 suítes para um fim de semana.

 


Mesmo fazendo bom uso do espaço, Ana lembra que ficou um pouco assustada no fim da reforma. "Quando as coisas se materializam, mudam um pouco... No desenho eu achei ótima, mas quando eu vi a sala pensei: E agora? como vou preencher tudo isso?", conta a apresentadora, que ainda diz não ter usado muito a famosa área de estar antes do filho nascer. "A gente ficava mais nos outros cômodos, reunidos na cozinha, a sala era quase que um item decorativo, mas agora ele gosta muito de ficar brincando por lá".

 

Fotos: Reprodução


A "Casa Branca", como a bem humorada Ana e seu marido Alex apelidaram a residência, foi um sonho de longa data de Ana Hickmann e hoje é seu lugar favorito. "Meu sonho é morar lá, mas infelizmente as agendas ainda não permitem... Quem sabe um dia. A gente tem que sonhar!", conclui a apresentadora que, enquanto não se muda para Itu, começa a reforma de se lar em São Paulo. Vamos aguardar ansiosos o resultado!

 

Casa Vogue

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.