18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
08/08/2017

Ana Paula Araújo: ‘Valorizo muito poder pagar as contas em dia’

Foto: Reprodução

Saiba curiosidades sobre a jornalista Ana Paula Araújo, hoje à frente do Bom Dia Brasil

À frente do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo, de 45 anos, lembra as dificuldades financeiras que viveu na infância e juventude e diz que, por isso, hoje não abre mão de pagar o que deve em dia.

 

Solteira, ela ainda conta como mantém a forma e fala sobre a relação com a filha Melissa, de 11 anos, do casamento com o empresário Christiano Londres.

 

Veja também!

Delações em curso podem ajudar na investigação contra Temer, diz Rodrigo Janot


1. Começou a trabalhar aos 14 anos


“Comecei a estudar piano com 8 anos. Aos 14, precisava ajudar com as despesas de casa e passei a dar aulas de piano para pagar a escola da minha irmã caçula, Márcia, que já morreu. Aos 15, ganhei meu primeiro piano, que tenho até hoje.”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.



2. Faz natação no mar

 


“Fiz um passeio de barco com uns primos portugueses e fiquei com medo na hora de mergulhar. Então, resolvi fazer aula de natação no mar para pegar um pouco mais de coragem. É uma higiene mental.”


3. Tem uma filha chamada melissa

 


“Ela tem 11 anos e somos muito amigas. Ela entende meu trabalho, mas é bem discreta. Teve uma vez que estava atravessando a rua, no Rio, passou um ônibus e as pessoas começaram a gritar: ‘Ana Paula! Diva!’. Dei aquele tchauzinho. Quando o ônibus passou, ela falou: ‘Mãe, você precisa mudar de trabalho’ (risos).”

 

4. Detesta café


“Odeio café. Qualquer coisa com café: doces, balas. É triste porque, se tomasse café, poderia ter uma fonte de energia para ter mais pique de manhã. Nunca gostei. Inclusive, quando criança, morava perto de uma torrefação de café e quando saía para a escola e tinha aquele cheiro não suportava.”



5. Pedala de madrugada

 


“Comecei a pedalar e estou evoluindo superbem. Em 15 dias, já estava conseguindo subir até a Vista Chinesa (mirante localizado dentro da Floresta da Tijuca). Em um mês, fiz um passeio de 40 quilômetros com subida para caramba. Foi show! Estou adorando!”


6. Sente prazer em pagar contas


“No dia em que cai o salário, pego todas as contas para pagar e vou para a frente do computador. Me dá uma felicidade enorme, uma sensação de dever cumprido, de conseguir pagar tudo e ficar livre daquilo. Adoro ‘ticar’ minha lista de contas para pagar. Talvez porque tenha passado muita dificuldade de grana quando era criança. E, quando me mudei para o Rio, morei de favor na casa da minha madrinha. Às vezes, não tinha dinheiro nem para fazer um lanche. Hoje, valorizo muito poder pagar as minhas contas em dia.”


7. Nunca pensou em fazer tv


“Na faculdade de Jornalismo eu tinha um amigo que sonhava em trabalhar na Globo. E eu não tinha essa vontade de fazer TV. As coisas foram acontecendo aos poucos. E acabei virando repórter e, depois, apresentadora de TV!”



8. É amiga da escritora thalita rebouças

 

Fotos: Reprodução


“Nós nos conhecemos através de um amigo em comum que, hoje, morre de ciúme da nossa amizade. A gente se identifica uma com a outra. Teve uma época em que falei: ‘Thalita, vamos parar de postar foto nossa. Só dá você no meu Instagram! As pessoas estão achando que a gente está tendo um caso’ (risos)”.
 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.