19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/10/2018

‘Não dá para deixar de sorrir, trepar e beijar por causa de política’, afirma Luana Piovani

Foto: Divulgação / TV Globo

Atriz e o marido participaram do programa ‘Conversa com Bial’

Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos desde 2013. O casal se conheceu em um camarote, no Rio de Janeiro, durante o Carnaval. Ambos participaram na última quarta-feira, 17, do programa Conversa com Bial.


Nos bastidores, antes da gravação, eles falaram sobre política. “As pessoas estão esquecendo o relacionamento e colocando a política acima de tudo”, disse Scooby. Ao lado do marido, Luana enfatizou: “Não dá para deixar de sorrir, trepar e beijar por causa de política”.


Veja também

'Borat' do 'Amor e sexo' tem foto exibindo o bumbum deletada: 'Só mulheres podem?'


Já com Pedro Bial, a atriz e o surfista contaram detalhes sobre o relacionamento. Luana é 12 anos mais velha que o marido. “A minha vida é muito feliz e satisfatória ao lado do Pedro. Quando a gente casou, ele tinha 22 anos. Eu sei fazer essa conta. Ele também”, enfatizou a atriz.


Luana Piovani também contou como encara a questão da fidelidade. “Não adianta ter 22 anos, gostar de ser casado com a Luana Piovani, ser pai daquelas três maravilhas e querer viver uma vida de solteiro”, declarou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, participam do "Conversa com Bial"

(Foto: Fabio Rocha / Divulgação / TV Globo)


O casal disse que existe um 'segredo' para manter o casamento saudável.

 

“Sempre começo com uma lingerie. Tem que paquerar, conversar, dançar e durar pelo menos três horas. Homem tem essa ansiedade chata. É incrível! Eu seguro, senão dura quatro minutos”, revelou Luana ao dizer que tem encontros sexuais com o marido no banheiro de casa, para driblar as crianças. “Minha vontade é chegar com o pé na porta”, brincou Scooby.

 

Estadão

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.