18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
09/04/2019

Andrés Sanchez reprova atuação do Corinthians: ‘Das piores da história’

Foto: Gero Rodrigues / Ofotográfico / Folhapress

Totalmente dominado pelo Santos no Pacaembu, atual bicampeão se classificou para a final nos pênaltis, após perder no tempo normal por 1 a 0

Apesar da classificação do Corinthians para a final do Campeonato Paulista, o presidente Andrés Sanchez criticou com veemência a atuação do time na noite desta segunda-feira, 9, no estádio do Pacaembu. Na avaliação do mandatário, o Santos, vencedor no tempo normal por 1 a 0 e perdedor por 7 a 6 na disputa de pênaltis, merecia mais a classificação do que o clube do atual bicampeão.


“Infelizmente o Corinthians foi muito mal. Jogou, talvez, um dos piores jogos que eu vi na história”, avaliou o dirigente, que já havia feito um breve pronunciamento após a partida para apaziguar os ânimos depois de uma forte discussão entre o técnico Fábio Carille e um jornalista.


Veja também

Corinthians derrota o Santos nos pênaltis e enfrenta o São Paulo na decisão do Paulista


“Está todo mundo consciente disso. Jogadores, treinador, que fizemos um jogo ruim e não merecíamos ter nos classificado. Mas batemos bem os pênaltis e classificamos. Temos que jogar muito melhor do que jogamos. O São Paulo está em ascendência e pelos dois jogos, contra Ceará e Santos, realmente jogadores e comissão têm que ter consciência que não jogamos bem”, continuou Andrés.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


De olho na decisão, provavelmente disputada nos próximos dois domingos, Andrés foi sucinto ao tratar do tema e apontou o primeiro jogo, no Morumbi, como fundamental. “Clássico não tem favorito. Se eles ganham de três ou quatro, acabou. Dois jogos grandes, duas camisas pesadas”, concluiu.


Veja

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.