29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/02/2019

Ônibus lotado de passageiros atropela e esmaga perna de uma mulher na manhã desta quinta-feira no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

A mulher foi atendida ainda no local e depois foi levada para o HPS 28 de Agosto

Um ônibus da linha 120, pertencente à Viação São Pedro, atropelou e esmagou a perna de uma mulher na Avenida Epaminondas, no Centro de Manaus, Zona Sul.


De acordo com testemunhas do acidente, eram 7h30 da manhã desta quinta-feira, 21, quando a mulher tentou atravessar a pista e foi atingida pelo coletivo, que carregava cerca de 30 passageros naquele momento.


Uma das rodas dianteira do coletivo ainda passou por cima da perna esquerda da vítima, que ficou sangrando no local até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


A perna da mulher, que não teve o nome divulgado, ficou dilacerada no acidente e ela foi levada às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal 28 de Agosto.

 

Apesar das fortes dores, a mulher ligou para familiares

avisando do acidente grave que sofreu (Foto: Divulgação)


Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária efetuaram a detenção do motorista e o ônibus também foi apreendido com ajuda de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito.


A irformação mais recente que se tem do acidente é que a mulher internada no HPS 28 de Agosto não corria risco de morrer.


O motorista do coletivo foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, se for confirmada sua culpa no acidente, deverá ser indiciado por lesão corporal de natureza grave.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.