25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
23/10/2017

Ônibus perde freio, bate em poste de energia elétrica e deixa vários passageiros feridos na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A colisão com o poste foi violenta e várias pessoas ficaram lesionadas

Vários passageiros ficaram feridos na colisão de ônibus da linha 126 com um poste de energia elétrica quando trafegava pela Avenida Brasil, no bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

 

O acidente aconteceu por volta das 7h15 quando o coletivo viajava no sentido Centro/bairro levando cerca de 35 pessoas e pelo menos a metade dos passageiros teve escoriações e os feridos foram atendidos no local por uma equipe de do Serviço de Atendimento Móvel de Urgênfcia (Samu).


Uma senhora de idade avançada que cortou a testa ao bater com a cabeça numa barra de ferro da estrutura interna do coletivo, teve de ser conduzida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) joventina Dias onde foi feita a sutura do golpe e aplicados os pontos que estacaam o sangramento.

 

Foi um impacto violento e deixou muita destruição no local

 

O poste também foi destruído (Fotos: Divulgação)


O motorista do ônibus revelou aos agentes de trânsito e aos policiais militares que estava reduzindo a velocidade para deixar passageiros em uma parada solicitada, quando percebeu que o coletivo tinha perdido os freios e a colisão com o poste foi inevitável.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.