16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/01/2018

Anitta é flagrada sem maquiagem e com roupa casual no shopping e seu rosto impressiona. VEJA!

Foto: Reprodução

Você se engana ao acredita que vai encontrar uma famosa na rua e vê-la totalmente arrumada e com as mesmas roupas que usam em shows, por exemplo

A maioria das celebridades que conhecemos tenta se manter sempre bem arrumada e usando maquiagem, até porque, a qualquer momento pode haver a necessidade de aparecer em algum veículo de mídia e, por trabalharem com a sua aparência, se mantém maquiadas e arrumadas.

 

Contudo, até mesmo grandes celebridades precisam de momentos de descanso. Você se engana ao acredita que vai encontrar uma famosa na rua e vê-la totalmente arrumada e com as mesmas roupas que usam em shows, por exemplo.

 

Você mesmo consegue ficar sempre bem arrumada? Além disso, também tem alguns momentos que prefere usar uma roupa mais confortável. Bem, isso é algo normal, mas acaba impressionando grande parte das pessoas.

 

Veja também
 
Conheça a amazonense que irá representar o Estado no concurso ‘Musa do Brasil 2018’. VEJA FOTOS
 

A famosa que teve algumas fotos com seu rosto totalmente limpo de maquiagem e com uma roupa totalmente casual foi a cantora Anitta. Na última quinta-feira, 11, ela acabou sendo flagrada ao lado do seu marido, Thiago Magalhães, em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro, que foi para assistir um espetáculo teatral.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Nas fotos, podemos ver Anitta com o cabelo loiro novamente, usando uma camiseta-vestido e tênis normais, nada de muito luxo e glamour.

 

Algo que acabou chamando muita atenção foi o fato dela estar com seu rosto avermelhado, algo que, segundo informações, pode ter acontecido por excesso de uso de maquiagem.

 

 

Muito simpática, ela acenou para os fotógrafos de plantão e também foi flagrada em alguns momentos usando o seu celular. Uma reportagem afirmou que isso não é algo comum de acontecer quando se trada de Anitta.

 

“Quando estou me divertindo, meu celular pode sumir que eu nem vou saber, eu nem deixo ele comigo na verdade.

 

 

As pessoas ficam muito no telefone e se preocupam muito em divulgar a vida e estar ali na vida online e acabam se esquecendo de viver. Nas minhas festas, nos meus momentos de folga, eu proíbo todo mundo de usar o telefone!”, disse em entrevista ao Jornal Hoje.

 

E aí, o que você achou dessas fotos compartilhadas da cantora com seu rosto totalmente limpo? Bem diferente do que estamos acostumados a ver nas suas apresentações, né? Comente com a sua opinião! 

 

Fotos: Reprodução 

 

Super Misterios

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.