19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/01/2018

Anitta é indicada a prêmio de rádio americana na categoria de estrela das redes

Foto: Reprodução

A funkeira, que se lançou ao mercado internacional em 2017, reúne 25,3 milhões de seguidores no Instagram e outros 6,3 milhões no Twitter

A organização do iHeartRadio Music Awards, que premia os artistas e músicas de destaque nas rádios americanas, anunciou Anitta como uma das indicadas à edição de 2018.

 

A brasileira concorrerá à láurea de Social Star Award — estrela das redes sociais — com outros nove nomes da indústria mundial. A artista celebrou a nomeação e compartilhou os posts da rádio estrangeira no Twitter.


A funkeira, que se lançou ao mercado internacional em 2017, reúne 25,3 milhões de seguidores no Instagram e outros 6,3 milhões no Twitter. O hit "Vai Malandra", última canção do projeto "CheckMate", já superou a marca de 118 milhões de visualizações no YouTube, plataforma na qual ela arregimenta sete milhões de inscritos.


Veja também

Ex- BBB Vanessa Mesquita volta a praticar pole dance: ‘Estou enferrujada’. VEJA FOTOS

 

No fim de dezembro, Anitta alcançou pela primeira vez o top 10 de um ranking da "Billboard" — justamente uma lista que marca os artistas de maior interação e engajamento nas redes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Foto: Reprodução / Twitter


É o público quem decide o ganhador, em votação aberta desde esta terça-feira nas redes sociais. A premiação ocorrerá em Los Angeles, em 11 de março, e deve reunir grandes nomes da música na Califórnia.

 

A categoria de estrela das redes sociais foi a primeira a ter os indicados divulgados pela rádio. Para votar, o internauta pode retuitar a postagem de Anitta, escolher seu preferido pelo site da companhia ou escrever uma mensagem no Facebook, no Twitter ou no Instagram com o nome do artista e as hashtags #SocialStarAwards e #iHeartAwards. As contas nas redes devem ser públicas.

 


"Parabéns à linda Anitta por sua indicação ao Social Star Award no iHeart Awards! Dê RT para votar em Anitta", destacou a organização na plataforma do Twitter. Pelo menos na comparação de seguidores, a brasileira supera, e muito, os concorrentes no quesito. A categoria foi novidade na edição de 2017, vencida pelo duo Jack & Jack.


Desta vez, na premiação de Los Angeles, Anitta disputará a vitória com outros nove destaques das redes sociais. Estão no páreo o canadense Andrew Huang (83,3 mil seguidores no Instagram e 69,9 mil no Twitter), a britânica Dodie Clark (806 mil no Instagram e 866 mil no Twitter), o grupo pop Max and Harvey (724 mil e 53 mil) e a youtuber americana Gabbie Hanna (3,6 milhões de seguidores no Instagram e 5,2 milhões de inscritos no YouTube).

 

Fotos: Reprodução


Além deles, também concorrem o artista Christian Collins (3,5 milhões no Instagram e 1,6 mlhões no Twitter), a dançarina americana de 14 anos Jojo Siwa (6,5 milhões e 324 mil), o youtuber sueco Roomie (120 mil no Instagram e 3,1 milhões de inscritos no Youtube), a cantora Mariah Belgrod (5 mil no Instagram) e o cantor britânico Conor Maynard (1,7 milhões no Instagram e 6,7 milhões de inscritos no YouTube).


Para o evento em Los Angeles, em março, a organização planeja apresentações ao vivo "dos maiores artistas da música, duetos surpresa e divulgação de histórias pessoais" dos hits.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.