25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
25/05/2017

Anitta brinca sobre arrumar um marido no casamento de Marina Ruy Barbosa: 'também quero ter o meu'

Foto: Reprodução

Cantora e atriz são as convidadas especiais do programa "Mister V", de Matheus Mazzafera

Dupla de peso, Anitta e Marina Ruy Barbosa são as entrevistadas desta quinta-feira (25.05) por Matheus Mazzafera, no programa Mister V, da TV Vogue.

 

Com agendas cheias de compromissos profissionais, as belas abrem o jogo sobre as carreiras. Anitta, por exemplo, acaba de lançar sua música em parceria com Iggy Azalea, Switch: "Nós partilhamos da mesma equipe. Eu encontrei a minha família nos Estados Unidos, então fizemos esse feat., que está incrível!", garante.

 

Veja também 
Passista de São Gonçalo é sucesso em Dubai e fatura alto ao mostrar samba para sheiks

 

Já a ruiva, que se mudou para São Paulo para rodar o longa Sequestro Relâmpago, de Tata Amaral, entrega que a rotina de gravações está intensa e repleta de perrengues: "Gravamos cenas externas de madrugada, com chuva e em locações complicadas, como a Cracolândia. Eu brinco que essa aqui [produzida e em uma festa] é a minha versão atriz Nutella e a do dia a dia é a versão raiz".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

E pela habilidade em lidar com os dias mais difíceis, Marina não poupou elogios à Anitta: "É uma das pessoas mais determinadas e talentosas que eu conheço. Está sempre na correria e com alto astral".

 

Foto: Reprodução

 

Com casamento marcado para outubro deste ano, ansiosa, a atriz revela qual tem sido a sua maior dificuldade na organização da festa: a lista! "É muito dificil, porque é muita gente", conta.

 

Quer saber mais detalhes? De o play e confira no vídeo dirigido por Mariana Borges, com coordenação de Carol Hungria e Renata Garcia, produção de Mai Dornelles e edição de Joyce Kerches.

 

Vogue

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.