16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/03/2019

Anitta dedurou Marquezine para Neymar antes de separação, diz colunista

Foto: Reprodução

Segundo jornalista, cantora contou a Neymar sobre flerte da atriz com o vocalista de uma banda estrangeira de música pop

Autor da biografia não autorizada "Furacão Anitta", o jornalista Leo Dias falou sobre a suposta hostilidade entre Anitta e Bruna Marquezine no programa Sensacional, da Rede TV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (21) à noite.

 

Segundo o colunista, a desavença entre elas começou há um bom tempo e teve início quando uma banda estrangeira de música pop veio ao Brasil. "A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?! Ela (Bruna Marquezine) estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!", disse.

 

 

Veja também 

Jojo Todynho faz a temperatura subir com fotos de topless e fãs elogiam: ‘tudo em abundância’. VEJA FOTOS

 

Leo explicou ainda por que não simpatiza com Bruna. "Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade", contou. O jornalista também falou sobre o affair entre Anitta e Neymar, que se beijaram em um camarote na Sapucaí, no Rio. "Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi. Amigos transam, não?", disparou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Leo Dias e Daniela Albuquerque (Foto: Andrea Dallevo / Divulgação Rede TV!)

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.