29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/06/2019

Anitta faz 'sessão' de fotos na Indonésia de top e decote underboob. CONFIRA

Foto: Reprodução

"Sessão", brincou ela na legenda da publicação, que continha muitos cliques tirados em Bali, na Indonésia, onde funkeira curtiu dias de folga com o namorado, Pedro Scooby, a amiga, Jéssica, e o pai, Mauro

Anitta compartilhou mais uma série de fotos de sua viagem à Indonésia. Na manhã desta quarta-feira (5), prestes a voltar ao Brasil, ela publicou um clique em que aparece com top justinho, com decote underboob, que deixa parte dos seios à mostra.

 

Os fãs, bem-humorados, deixaram comentários divertidos, mencionando o novo namorado da cantora. "Pedro Scooby fazendo um bem danado pra ela, hein... Que princesa meu paiiiiiiiiii", disse uma internauta. "Só a Anitta pra tirar 8 fotos e as 8 ficarem boas. Eu tiro 20 e nenhuma fica boa", brincou outra.

 

Veja também 

De topless e fio-dental, Talytha Pugliesi brinca: 'Indo pro rolê'. VEJA FOTOS

 

Em Dubai, Isabella Cecchi posa de biquíni na praia

 

A viagem de Anitta rendeu mais do que muita gente imagina. Além de ter assumido um inesperado namoro com o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, ela ainda tem divulgado muitas fotos da viagem, que ainda contou com o seu pai, Mauro, que ganhou muitos seguidores no Instagram e acabou virando, também, um influenciador digital ao compartilhar cliques e situações inusitadas dos dias de férias.

 

 

Na terça-feira (4), Anitta postou uma série de fotos na cidade de Ubud, também em Bali, local que é considerado um dos maiores centros de artes e cultura da região. "O lugar que mais amei daqui", elegeu Anitta, que aparece de look branco longo em todas as fotos.

 

Nos comentários, claro, muitos fãs mandaram mensagens bem-humoradas sobre um suposto novo casamento ao ar livre entre a cantora e Scooby. "Mas já vai casar, mulher?", perguntou um. "Mulher, só não vai casar, pelo amor de Deus", brincou outro. "Quando a Anitta usa branco no meio de paisagens assim eu fico até com medo dela ter casado de novo", comentou uma moça. Mensagens como "prontíssima pra casar hahaha", "Anitta de vestido branco no mato já fico alerta" e "vai casar nos mato de novo?" também estavam entre os comentários.

 

Namoro com Pedro Scooby


Anitta foi flagrada com Pedro Scooby em uma balada em Bali, na Indonésia. Desde então, a notícia se espalhou e ela usou as redes sociais para falar com o público sobre o relacionamento. A cantora, que assumiu essa semana estar curtindo suas férias acompanhada do surfista, quis esclarecer aos fãs que não se envolveu com ele enquanto era casado com Luana Piovani, de quem se separou este ano.

 

Em uma série de vídeos, feitos enquanto estava deitada na cama, ao lado dele, Anitta explicou que não pretendia expor o relacionamento: "Sou uma pessoa como qualquer outra, como seu vizinho, seu melhor amigo. Tenho minha vida pessoal que pode dar certo, dar errado, ir pra frente e pra trás. Fui o mais discreta que dava pra ser, como sempre tento. Mas também não deixo de viver minha vida com medo das pessoas saberem o que está acontecendo. Não faz sentido", explicou. "Não tô nem aí, eu falo o que faço, conto pra todo mundo. Acho que isso faz parte do meu trabalho. Mas eu sou uma pessoa como todo mundo. O que eu queria muito que as pessoas entendessem é que não tem nenhuma polêmica nisso: estou solteira, independente, que tem a minha vida, trabalho, faço o que quero, estou tirando férias", disse.

 

A cantora reclamou ainda do machismo das pessoas que a julgam: "Não faço nada de diferente do que qualquer homem faz e ninguém julga. Mas ninguém julga nem vê problema nenhum, por que homem é homem. Ele vai e pegar 50 mulheres e ninguém vê problema nenhum. Eu também pego 50 homens, 60... pegava", corrigiu-se ao olhar para Pedro, que respondeu:"Obrigado". "Não tô nem aí... Homem, mulher, cach...cachorro não porque é zoofilia. Mas é isso aí. Vivo a minha vida e faço tudo que uma pessoa livre, desimpedida pode fazer, contanto que não vá ferir os sentimentos de ninguém", brincou.


Anitta ainda falou que está levando o relacionamento sem pressão, e não sabe se eles seguirão juntos: "Estamos vendo se dá certo. Pode ser que daqui 3 dias a gente se encaralhe um da cara do outro, a gente não olhe um pra cara do outro. Mas pode ser que daqui 10 anos esteja também. Assim como a sua vida, a vida do seu visinho. Porque não tô me preocupando em mostrar? Porque adoro mostrar meus momentos felizes", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.