23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/01/2018

Antes de confronto, presidente do Lyon alfineta Neymar e gestão Al-Khelaïfi no PSG

Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP

Neymar deu show pelo PSG na goleada sobre o Dijon

Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, tratou de esquentar o confronto com o PSG, que será realizado neste domingo pelo Campeonato Francês. Aulas fez críticas ao craque brasileiro e também à gestão do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi.

 

“Não é apenas uma impressão. É uma falta de justiça.

 

Existe o conflito de interesses com o site de apostas, existe o assunto geral de conformidade com as regras do fair play financeiro.

 

Veja também
 
Atuação de gala de Neymar vira pano de fundo em briga com torcida
 

Neymar, por exemplo, não sei se ele é um empregado 100% do Paris Saint-Germain ou um funcionário do Qatar em meio período para a Copa do Mundo”, disse Aulas, em entrevista ao jornal francês “Le Parisien”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

E as críticas não pararam por aí.

 

“O PSG, como uma vitrine do futebol francês internacionalmente, é magnífico.

 

Quando o PSG ganhar a Liga dos Campeões, o futebol francês se beneficiará. Eu não sou 100% negativo, estou tentando fazer uma análise objetiva.

 

Eu não quero ser rotulado de anti-parisianismo, anti-PSG ou anti-Nasser. Eu digo coisas, com frequência, um pouco mais cedo do que outros sem medo de puxarem minha orelha.

 

 

Foto: Reprodução

 

Simplesmente luto contra o sistema que ele representa. Eles querem ganhar a Champions por razões geopolíticas. Criaram uma inflação artificial porque os fundos que utilizaram para contratar são controlados por um governo”, acrescentou Aulas.

 

PSG e Lyon se enfrentam neste domingo, às 18h (horário de Brasília). O time de Neymar lidera a competição com 56 pontos. O Lyon é terceiro colocado com 11 pontos a menos.

  

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.