19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
16/05/2017

Anúncio de imóvel nos EUA diz que um dos cômodos não deve ser visitado nunca

Foto: Divulgação / Zillow

A propriedade em questão fica na Carolina do Sul e um aviso do anúncio levantou suspeitas de que há alguém misterioso ocupando um dos cômodos

Aqueles que são mais fãs do sobrenatural e que adoram um filme de terror podem até curtir a experiência de visitar uma casa com aparência de estar assombrada, mas você viveria em uma?

 

Recentemente, o anúncio de uma propriedade digna de “American Horror Story” feito no site da imobiliária americana Zillow chamou a atenção de internautas e deixou todo mundo bem confuso.


A propriedade em questão fica na Carolina do Sul, tem valor estimado de $ 155 mil (aproximadamente R$ 489), quatro quartos e traz consigo uma série de elementos que normalmente estão presentes em uma casa mal- assombrada de filme de terror; o quintal do imóvel está tomado por plantas que parecem não ser podadas há muito tempo, há um buraco no teto de um dos cômodos e uma das portas possui uma mancha vermelha que está levantando algumas suspeitas.

 

Veja também 

Aliados sabiam do Holocausto anos antes do fim da guerra, segundo documentos

 


Como se o visual da propriedade já não bastasse para fazer qualquer um sentir um

arrepio na espinha e fugir correndo, o anúncio afirma ainda que o cômodo

no segundo andar da casa não deve ser visitado sob hipótese alguma
(Foto: Divulgação/Zillow)

 

Habitante misterioso?


Como se aparência da casa não bastasse para fazer qualquer um sentir um friozinho na espinha (e afastar qualquer comprador), o anúncio do site traz uma informação ainda mais perturbadora; de acordo com a Zillow, o cômodo que fica no segundo andar da casa não deve ser visitado sob hipótese alguma.

 

O anúncio afirma que há registros de que aquele espaço está sendo alugado por alguém, mas nunca foi feito um depósito referente a esse aluguel. A situação abre espaço para um questionamento: será que há um morador misterioso vivendo no andar proibido?
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Intrigados, a internauta Bekka Supp comentou o assunto no Twitter:

 


“Essa casa pode ser usada na próxima temporada de ‘Stranger Things’”

 

 


“Zillow, por que há um clipe de papel ao lado de um PORTAL PARA O INFERNO?”
 


Alguns internautas comentaram que a casa 'assombrada' pode ser o cenário para

a próxima temporada de 'Stranger Things' (Foto: Divulgação/Zillow)


A história da casa “assombrada” começou a se espalhar e nos comentários dos tuítes escritos por Bekka outros internautas começaram a levantar hipóteses a respeito do que acontece ali. “Ou o cômodo no andar de cima tem um serial killer, ou um monte de drogas. Compre o lugar e explore-o. De qualquer forma, será uma aventura!”, sugere um deles. “A pessoa que vive no andar de cima nunca deixa a casa? Como ela come e vive? Muitas perguntas”, questiona outro. Até agora, a imobiliária ainda não se manifestou a respeito do esquisito anúncio.


Delas / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.