19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/05/2018

‘O outro lado do paraíso’: Gael salva Tomaz e vira herói na reta final da novela

Foto: Marilia Cabral/Rede Globo/Divulgação

Gael é baleado em “O outro lado do paraíso”

 Um dia de herói está reservado para Gael (Sergio Guizé) na reta final de “O outro lado do paraíso”. No capítulo previsto para ir ao ar amanhã, ele arrisca a própria vida para salvar a de Tomaz (Vitor Figueiredo), que está preso na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), local escolhido por Renato (Rafael Cardoso) para ser o cativeiro do menino.

 

Disposto a livrar o seu filho e de Clara (Bianca Bin) das garras do vilão, o ex-agressor de mulheres arromba a porta, com uma arma em punho e o enfrenta. "Resolveu bancar o valente, Gael?", pergunta o médico que se tornou bandido.

 

Pensando exclusivamente em defender Tomaz, Gael não recua diante do revólver que Renato aponta em sua direção. Nesse momento, os dois miram armas um contra o outro. De repente, ouve-se um disparo e o capítulo termina. Na sequência, Gael já aparece atingido por um tiro na barriga, enquanto o médico comemora: “Perdeu, perdeu”.

 

Tomaz e Juvenal ficam presos em cativeiro Tomaz e Juvenal ficam presos em cativeiro Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
Ao mesmo tempo em que Clara se desespera com a saúde do ex-marido, inclusive declarando o seu amor por ele, a polícia chega. Bruno (Caio Paduan) dá ordem de prisão a Renato: “Ponha a arma no chão. Tá preso”. A princípio, o médico obedece, mas, em seguida, consegue pegar o revólver e avisa que vai fugir levando Tomaz e ainda ameaça a vida de todos que se encontram lá. Em legítima defesa, Patrick (Thiago Fragoso) atira e mata o vilão.

 

Apesar da tragédia, tudo acaba bem para Tomaz e Gael. O menino escapa do sequestro ileso, enquanto seu pai é levado para o hospital e operado. Após a cirurgia, Samuel (Eriberto Leão) garante a Clara que seu ex-marido vai se recuperar bem.

 

Depois de constatar que o pior já passou, a heroína da trama explica para Patrick que quando disse ao ex-marido que o amava estava se referindo ao fato dele ser o pai do seu filho. É a deixa para que o casal acerte os ponteiros e caminhe em direção a um final feliz. No último capítulo, eles se casam, enquanto Gael se muda para o Rio de Janeiro.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.