19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/02/2017

Aos 40 anos, Karina Bacchi anuncia gravidez de doador estrangeiro: 'Um sonho'

Foto: Reprodução / Instagram

Blogueira fitness usou suas redes sociais para dar a novidade aos fãs na manhã desta quinta-feira (9)

Aos 40 anos, Karina Bacchi está grávida. A atriz anunciou a gestação, uma "produção independente", em entrevista à revista "Contigo!" e contou alguns detalhes em post compartilhado em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (9). "Oi meus queridos é com muita alegria que venho compartilhar com vcs essa vitória ! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho", escreveu.

 

Segundo Karina, a gravidez de 13 semanas é resultado de uma fertilização in vitro. "Tanta coisa aconteceu do ano passado pra cá: cirurgia de retirada das trompas, meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia : SIM GRAVIDÍSSIMA, há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida", destacou.

 

A futura mamãe falou ainda sobre a felicidade que está sentindo com a nova fase. "Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar ... Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Plantamos as sementes mas só Ele tem o poder de fazer germinar" .

 

Karina Bacchi (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Karina Bacchi finalizou declarando seu amor para o bebê que ainda está em sua barriga. "A família está crescendo . Respiro gratidão e oro diariamente pra que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde. Aqui já existe uma mãe que transborda gratidão, ternura , amor e muito afeto, esperando ele chegar ...e que assim seja. Te amo, meu anjo", concluiu.

 

A atriz anunciou o fim de seu casamento de seis anos e meio com o publicitário Sérgio Amon em outubro de 2016. Na ocasião, ela já havia falado sobre o desejo de ser mãe e disse que optou pelo congelamento de óvulos para realizar esse sonho.

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

 

Rede TV

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.