23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
16/07/2018

Após ataque fatal, centenas de pessoas matam 292 crocodilos na Indonésia

Foto: Antara Foto / Reuters

Multidão matou quase 300 crocodilos na Indonésia

Uma multidão enfurecida massacrou 292 crocodilos em uma fazenda em Sorong, na Indonésia, depois que um réptil matou um homem, disseram autoridades locais nesta segunda-feira. A polícia e membros da agência de proteção animal tentaram intervir, mas não conseguiram impedir o massacre ocorrido neste sábado.


A vítima morta pelos crocodilos foi um homem de 48 anos que entrou acidentalmente no local onde eles vivem enquanto buscava capim para suas vacas. Ele foi mordido na perna e golpeado pela cauda de um dos répteis.

 

Veja também 

Atriz pornô que briga na Justiça com Trump é presa em casa de striptease

 

Após o enterro, uma multidão em Sorong, cidade portuária com pouco mais de 200 mil habitantes, procurou a polícia para reclamar sobre a presença dos crocodilos em um lugar tão perto de uma área residencial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A polícia disse a eles que o proprietário estava disposto a compensar a família da vítima. As centenas de pessoas enfurecidas não aceitaram a resposta e invadiram o criadouro armados com facas, facões e pás.


A multidão matou 292 crocodilos, principalmente adultos jovens. Quase todos os animais que habitavam a área foram mortos, segundo as autoridades locais.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.