29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/04/2019

Após chamar blogueira de ‘caboquinha feia e doente’, delegado ataca de novo: ‘Guarda municipal e merda é a mesma coisa’. VEJA REAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

O delegado da Polícia Civil do Amazonas Fábio Silva parece estar disposto a sair definitivamente do anonimato, mesmo que por uma via nada civilizada, por assim dizer.

 

Nem bem sentou a poeira levantada pela declaração de cunho discriminatório que fez em um vídeo chamando uma blogueira acusada de roubo de "caboquinha feia e doente", vem ele agora com outra declaração de caráter pejorativo.

 

Em novo vídeo que começou a circular na tarde deste domingo no WhatsApp, Fábio Silva desdenha da Guarda Municipal, afirmando que ela e merda são a mesma coisa. 

 

Veja também

Delegado que aparece em vídeo chamando blogueira presa por roubo de 'caboquinha feia e doente' responderá a sindicância na Corregedoria. VEJA O VÍDEO

 

Presidente do CNGM repudia declaração do delegado Fábio Silva de que Guarda Municipal e merda são a mesma coisa. E promete processá-lo. VEJA VÍDEO 

 

O delegado fez a afirmação durante aula em curso preparatório de sua propriedade, em Manaus. 

 

"Cuidado com a Guarda Municipal! Guarda Municipal e merda é a mesma coisa" (sic), afirmou, provocando risos entre os alunos.

 

A aula era sobre os órgãos que compõem o sistema de segurança pública. Segundo ele, a Guarda Municipal não integra o sistema.

 

Diante da reação de guardas municipais em vários Estados, Fábio Silva gravou áudio pedindo desculpas a eles. Disse que o vídeo é antigo e que sua intenção era apenas "motivar" os alunos.


VEJA O VÍDEO E A SEGUIR A REAÇÃO DE GUARDAS MUNICIPAIS E

TAMBÉM DO INVESTIGADOR DE POLÍCIA E

ESPECIALISTA EM SEGURANÇA HILTON FERREIRA: 

 

 

 

 

 

Texto do investigador e especialista

em segurança Hilton Ferreira

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.