Notícias

Compartilhar Imprimir

Arte e Fama

15/04/2019

Após desabado, Whindersson Nunes some das redes e recebe apoio: 'Vem tomar um café aqui em casa'

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Whindersson Nunes recebe apoio após desabafo

Uma grande corrente de solidariedade se formou depois do desabafo feito por Whindersson Nunes através do Twitter, na última sexta-feira.

 

O humorista, fenômeno da internet, confidenciou aos fãs sobre sua tristeza e da falta de vontade de viver.

 

"Fora dali (do palco), eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo", escreveu Whindersson, pedindo por ajuda e revelando o desejo de fazer terapia.


Veja também

'BBB 19': 'Quero ficar com Hana, Carol é minha amiga', diz Alan


O apoio veio de todos os lados, de gente anônima e famosa. "Receberia você e sua esposa na minha humilde residência de boa. Bora tomar um café e trocar ideia, rapaz. Força, foco e fé sempre! Sou seu fã desde quando tu era magrelinho, cabeçudo e com aquele sotaque. Bom demais", disse um seguidor.

 


Whindersson Nunes com a mulher, Luisa Sonza

 

"Vem tomar um café com leite aqui. Casa de nordestino com três crianças lindas, você vai amar. Você será sempre bem-vindo", escreveu outro. E não foram dezenas, centenas, mas milhares de comentários assim. "Vem aqui para Tucuruí, no Pará e vamos curtir um pedal com a galera. Estou passando por essa mesma situação e encontrei no ciclismo uma válvula de escape para o meu problema. Fica com Deus e boa sorte na sua terapia", disse outro fã.

,
Alguns famosos, em especial os que fazem sucesso nas redes, como Whindersson, tornaram público o apoio. "Não deixe que a armadura dos outros tire seu propósito. Vc sabe que tem um propósito, siga firma nele... Essa dor é imensa, mas ela passa com o agir de Deus!", disse a blogueira Rafaella Kalimann. A apresentadora Rosana Hermann sugeriu: "Vem conversar comigo".


Após o desabafo, Whindersson revolveu dar um tempo nas redes sociais. Sempre presente, com fotos e vídeos, ele não posta nada desde a última sexta-feira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Veja o desabafo de Whindersson Nunes

 

 

 


Fotos: Reprodução / Instagram


Extra

Comentários

,. - 15/04/2019
um filho da puta desse,tem de tudo na vida,quando era pobre nao tinha essa putaria de depressao,depois que ficou milionario ta querendo chamar atençao com essa porra,tem grana,mulher bonita,viaja o mundo,tem as melhores casas,melhores carros,TA QUERENDO APARECER MAIS AINDA NÉ COM ESSA TUA MIGUELAGEM ,MILHARES DE PESSOAS PASSAM FOME,MISERIA,DOENÇAS E NAO TEM ESSA PORRA DE DEPRESSAO,AGORA VEM TU MILIONARIO QUERER BANCAR DE DEPRESSIVO,
Despeito - 15/04/2019
E essa raiva toda é inveja por não ter o que ele ou falta do que fazer mesmo?
. - 16/04/2019
inveja do que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de ser palhaço de auditorio kkkkkkkkkkkkkkkk,se vc e fa dele,vai fundo,deve ser um pau no cu tambem,dinheiro e relativo cara,fama passa,ja esta ate caindo no esquecimento,os videos dele nao tem mais relevancia para plataforma youtube,eu ate gostava dele quando começou,mais depois perdeu a graça,hoje nao passa de um fantoche daquela mulherzinha perturbada que ele tem,ele nao quer perder midia,por isso faz de tudo e inventa doença desse tipo ai,AFINAL DE CONTAS DEPRESSAO ESTA NA MODA ENTRE FAMOSOS KKKKKKKKKKKKKKKKK NAO É MESMO SEU OTARIO.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.