16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
01/10/2018

Após falha misteriosa, robô em Marte capta 'esconderijo alien'

Foto: Reprodução

Com o zoom, pode-se perceber o que acreditam se tratar de um ser extraterrestre em repouso

Após uma falha misteriosa que o fez perder a capacidade de armazenar dados, o robô da Nasa em Marte transmitiu uma imagem de um suposto esconderijo alienígena no planeta. O registro aumentou as suspeitas da comunidade ufológica de que a falha teria sido causada por seres extraterrestres.


Nas imagens, vemos um objeto que se parece com um abrigo do tipo ou com um antigo equipamento de combate.


Veja também

Texto de Isaac Newton aponta que o mundo acabará em 2060


Os teoristas destacam o que seria a entrada e a janela do local. Com o zoom, pode-se perceber o que acreditam se tratar de um ser extraterrestre em repouso. "Não parece uma formação natural de rocha", comentou um dos ufologistas no vídeo onde as imagens foram divulgadas.
"Sem dúvida, se trata de um marciano", destacou outro.


No entanto, a afirmação está longe de ser uma unanimidade e muitos acreditam que a imagem retrata apenas uma pedra comum. Porém, é certo que a falha misteriosa do robô da Nasa faz com que as imagens sejam ainda mais suspeitas.

 

Vemos um objeto que se parece com um abrigo do tipo

ou com um antigo equipamento de combate


O robô utilizado pela missão 'Curiosity' da Nasa em Marte apresentou um erro que o fez perder a capacidade de arquivar dados recolhidos no planeta. Os motivos da falha ainda não foram descobertos pela agência espacial, segundo reportagem do jornal britânico Daily Mail.


Com o problema, os cientistas não conseguem mais captar as informações obtidas no planeta vermelho para Terra, o que o deixa praticamente sem utilidade. Por não ter certeza sobre o que causou a falha, os especialistas dizem que pode haver uma demora até que ela seja corrigida.

 

 

Os teoristas destacam o que seria a entrada e a janela do local


Recentemente, o robô sobreviveu a uma das maiores tempestades de poeira registradas em Marte, que em seu ápice cobriu 36 milhões de metros quadrados.


Tirando os problemas com o arquivamento de dados, o androide continua responsivo e ainda consegue transmitir imagens ao vivo do planeta.
A falta de respostas sobre a "quebra" do robô levantou suspeitas na comunidade de ufólogos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Os teóricos acreditam que alienígenas podem ter interferido na missão para que informações importantes não cheguem até a Terra. Ou que a Nasa estaria dando "fim" publicamente à missão para poder despistar curiosos e avançar com as experiências e pesquisar de maneira mais sigilosa.


De qualquer forma, torcemos para que o problema se resolva logo. Além da importância para o avanço nas descobertas interplanetárias, o Robô também custou bem caro: R$ 9,6 bilhões.

 

O Robô também custou R$ 9,6 bilhões (Fotos: Reprodução / NASA)

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.