29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/03/2019

Após fazer 200 cirurgias, Pixee Fox vira heroína de quadrinhos. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução / Instagram

Pixee Fox vai aumentar o silicone? Trocar a cor dos olhos? Nada disso. O próximo plano da Jessica Rabbit da vida real é virar quadrinho

Pixee Fox, você é única. Tem sido uma longa jornada desde que a sueca de 29 anos resolveu se transformar em sua própria obra de arte. Conhecida como desenho animado da vida real, Pixee nunca mediu esforços para tornar realidade tudo o que sua mente projeta quando se olha no espelho.


Onze anos após ganhar suas primeiras cirurgias como presente de formatura dos pais, Pixee Fox está criando um universo de quadrinhos onde sua figura é a personagem central.


Com a mudança da cor dos olhos, uma reforma completa na região genital e outras tantas ideias consideradas malucas até por fãs, inspiração para desenhar é o que não falta. “Ao invés de criar em minha cabeça, tudo o que preciso fazer é me olhar no espelho. Ali está a minha personagem!” afirmou.


Veja também

Jojo Todynho emagrece 12 kg e diz que vai operar seios


Sempre mirando em seu sonho de se parecer com um desenho animado, a ex-eletricista foi submetida a diversos procedimentos bem diferentões, para dizer o mínimo, como a remoção de seis costelas (fazendo com que sua cintura medisse 35cm!) e implante de pelos pubianos nos cílios.


Pixee Fox, Mulher Maravilha da era dos procedimentos?

 


Em seu novo projeto, Pixee Fox será a heroína principal de seu universo, “combatendo e crime como grandes heróis fazem”. É ela mesma quem desenha e escreve a obra, que ainda não tem data de lançamento prevista, mas espera que seus quadrinhos façam tanto sucesso quanto a franquia de Mulher-Maravilha.


Não é novidade nenhuma dizer que Fox não pensa pequeno, então não é surpresa quando ela conta que sonha com sua personagem estreando até mesmo nas telonas de cinema!


Dedicação para criação de seu quadrinho

 


Em 2018, Pixee Fox teve o maior de seus desafios até então: encontrar um cirurgião disposto a quebrar sua mandíbula. Ela defende que, com este procedimento, seu queixo ficaria o mais fino possível, aumentando seus olhos e a deixando ainda mais parecida com um personagem de quadrinhos japoneses, os famosos mangás.


A sueca encontrou um médico em Seoul, Coréia do Sul, disposto a embarcar em sua ideia, mas a cirurgia teve complicações e Pixee precisou ser reanimada após uma parada cardíaca. A recuperação foi longa, cerca de quatro meses, não podendo falar ou comer por uma semana. Definitivamente, não é um exemplo a ser seguido.


Pixee Fox tem planos para mais cirurgias

 


Apesar de ter sido recusada pelos médicos Terry Dubrow e Paul Nassif no programa americano Botched, Pixee não desanima, afirmando que está cada vez mais perto de conquistar sua aparência dos sonhos e que algumas de suas próximas cirurgias são mega secretas, já que é ela mesma quem está as desenhando.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O único possível problema vai ser encontrar um médico que concorde com suas novidades cirúrgicas, não é, Pixee Fox?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.