29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
04/09/2015

Após 45 dias, e no clarão da tarde, assaltantes repetem roubo a banco dentro da prefeitura e vizinho da Cicom da Polícia Militar

Foto: Reprodução / Internet

Não faz nem dois meses que essa agência, assim como outras da avenida Brasil, viu igual assalto

A agência do banco Bradesco que funciona dentro da sede da Prefeitura de Manaus voltou a ser alvo de assaltantes nesta tarde (3), 45 dias depois de ter sido invadida por homens armados de metralhadora. Testemunhas viram desta vez pelo menos três elementos rendendo seguranças, funcionários e clientes e limpando os caixas do banco. E fugindo sem ser importunados, como da vez anterior. A direção do banco ainda não disse quanto foi roubado.


Testemunhas disseram que dois homens entraram armados na agência, rendendo os vigias e funcionários do banco e clientes presentes ao local. Em seguida, se dirigiram aos caixas e limparam as gavetas. Não teriam tido acesso ao cofre. E levaram as armas dos que fazem figuração de segurança nas agências bancárias de Manaus.

 

Saiba mais

14/07/2015
Metralhadoras contra o velho 38 do vigia no roubo ao Bradesco na Prefeitura de Manaus 


A Polícia Militar disse que dois assaltantes chegaram ao prédio da prefeitura, na avenida Brasil, na Compensa, Zona Oeste, em uma motocicleta de cor preta, enquanto um terceiro suspeito dava apoio com um carro na área externa. Na fuga, os bandidos teriam levado um veículo modelo Gol da própria prefeitura.


Policiais militares da 8ª Cicom, que tem seu posto a 10 metros da prefeitura e que deveria fazer policiamento ostensivo na área, principalmente na avenida Brasil, onde estão várias agências bancárias que são alvo de assalto a cada final e começo de mês, porque a inteligência criminosa atenta para o fato de que há mais dinheiro em circulação, estiveram na agência depois que tudo aconteceu. Apenas para conversar com as apavoradas vítimas.


A 8ª Cicom conseguiu só encontrar o carro usado na fuga pelos assaltantes porque foi abandonado a uns três quilômetros adiante. É possível que nesse trajeto os sortudos assaltantes não tenham cruzado com nenhuma viatura.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.