29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/03/2017

Após sofrer AVC, sambista Arlindo Cruz é internado no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Arlindo Cruz e seu filho Arlindinho

O sambista carioca Arlindo Cruz foi internado, no fim da tarde desta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) em sua casa. Ele se preparava para embarcar para São Paulo, por conta de um show ao lado do filho, Arlindinho, em Osasco, nesta noite.

 

O artista foi socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi diagnosticado o AVC. Ele tomou remédios para a pressão e depois foi transferido para a Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio.

 

Veja também!
 

Seu perfil oficial no Twitter postou a hashtag #ForçaArlindoCruz, logo após a notícia se espalhar. O artista tem viajado o país ao lado do filho, no projeto "Pagode 2 Arlindos", em que eles se apresentam juntos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Ainda não há informações sobre a gravidade do estado do sambista.

 

Frequentador da roda de samba histórica do Cacique de Ramos, frequentada por artistas como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, ele passou a fazer parte do histórico grupo Fundo de Quintal, após a saída de Jorge Aragão, onde tocou por 12 anos.

 

Como compositor, tem centenas sambas gravados por diversos artistas e é conhecido por suas habilidades com o banjo. Ele também já foi o compositor vitorioso de sambas-enredo em diversas escolas de samba, como o Império Serrano, a Grande Rio e a Vila Isabel.

 

Folha de S. Paulo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.