19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/05/2018

Aricia Silva fica encantada com feira de saúde, beleza e bem-estar no Mato Grosso

Foto: Willian Abrahão / MF Press Global

Muito me encantou a Beauty Fit pela organização e bela estrutura", afirma a ex-Panicat

Já não é de hoje que a modelo Aricia Silva faz sucesso e, mesmo com o término do programa Pânico, ela continua viajando pelo Brasil fazendo preseça VIP e representando várias marcas.

 

Neste fim de semana, a loira de 24 anos foi o destaque da Beauty Fit, feira de saúde, beleza e bem-estar realizada na cidade de Sorriso, no Mato Grosso.

 

"Para mim é sempre um prazer conhecer novas cidades, trabalhar em lugares onde nunca estive e vivenciar diferentes culturas.

 

Veja também 

Luana Piovani faz clique sedutor e posa usando sutiã sexy. VEJA FOTOS


Ainda que eu permaneça por pouquíssimo tempo devido à minha agenda sempre lotada, cada lugar é uma experiência única e uma lembrança que guardo no coração pra vida toda. Eu que conheço quase todo o Nordeste, quase todo o Pará, Tocantins e até o Amazonas, fui para Sorriso pela primeira vez. Muito me encantou a Beauty Fit pela organização e bela estrutura", afirma a ex-Panicat.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Aricia Silva aproveitou para tirar fotos em uma lindíssima plantação de girassol na cidade mato-grossense: "Não seria eu se não pedisse ao motorista para desviar uns 30km do caminho para que eu pudesse ver de perto esse coisa tão linda e registrar esse momento com os girassóis (risos)".

 

Enquanto Aricia Silva vai produzindo seus futuros projetos, como o seu canal no YouTube, ela também exerce a função de digital influencer. Não à toa a modelo possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

 

 

 

 

Fotos: Willian Abrahão / MF Press Global

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.