Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

13/12/2018

Armado e audacioso: em menos de três dias, bandido assalta a mesma drogaria localizada em frente do 9º DIP e da 9ª Cicom, na Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Desta vez o mesmo bandido praticou o roubo usando um boné preto na cabeça

O "PORTAL DO ZACARIAS" divulgou em primeira mão o assalto à Drogaria Kamylla, localizada na Rua do Arariá, bairro de São José Operário, na Zona Leste de Manaus.

 

No vídeo que foi postado junto com a matéria aparece um homem, de cara limpa, assaltando a drogaria, que fica em frente do prédio do 9º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP) e da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O roubo divulgado aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 10, e, acredite se quiser, nessa quarta-feira, 13, quase no mesmo horário do primeiro roubo, o mesmo bandido voltou à Drogaria Kamylla e efetuou mais um assalto. A única diferença foi que desta vez ele usava um bonê para tentar dificultar sua identificação,  não estava de cara totalmente limpa como antes.

 

Assunto relacionado

Bandido audacioso assalta de cara limpa drogaria localizada em frente do 9º DIP E da 9ª Cicom, na Zona Leste de Manaus. VÍDEOS MOSTRAM O CRIMINOSO EM AÇÃO

O bandido durante o primeiro assalto à drogaria

 

O mesmo bandido voltou a assaltar a mesma drogaria

na última quarta-feira (Foto: Divulgação)


Até mesmo os policiais civis e militares que atuam no DIP e na Cicom localizados na frente da Drogaria Kamylla estão surpresos com a audádia do assaltante, que, em menos de três dias, voltou a assaltar o mesmo estabelecimento comercial.


A mesma funcionária do setor de atendimento que ficou frente a frente com o bandido na última segunda-feira viveu o mesmo drama nessa quarta-feira à noite, quando ele chegou ameaçando e ordenou que ela lhe entregasse todo o dinheiro da caixa registradora.

 

Antes de fugir, ele avisou que vai voltar.


Vídeos mostram os dois assaltos:

  

 

 

Comentários

Votem no PT - 13/12/2018
A bandidagem tomou conta desse país. Todos os dias a policia está nas ruas predendo marginais. Mas o PT transformou bandido em mocinho. Inventou a audiência de custódia. Criou o CNJ para punir juizes que fossem investigar os mau feitos do partido. Com isso temos essa audácia. Votem no PSOL, Votem no PCdoB. Votem na rede votem nos partidos de ideologia de esquerda. Bolsonaro vem aí.
Lucia - 13/12/2018
Coitada da moça já sabe que vai ser roubada.
UTILIDADE PÚBLICA - 13/12/2018
SEI NÃO, MAS NÃO TERIA ALGUÉM DA DROGARIA FACILITANDO A VIDA DESSE VAGABUNDO?
Pau Gasol - 13/12/2018
Daqui a pouco os cara vão meter asalto na delegacia kk
dinho - 13/12/2018
policia desse 9 DIP e tudo policial tosco. se fosse do 6 DIP da cidade nova ja tinha crivado de bala desse a lixo.
mbs - 14/12/2018
esse vagabundo esta fazendo vários assaltos na zona leste no bairro são jose operário, já teve algumas vitimas desse meliante. e o 9 DIP não faz questão de ajudar, so ajudam quando começa a pegar para o lado deles.
Juca bala - 15/12/2018
"Putz nessa hora os preguiçosos do 9°DP JA estao no berço dormindo. Esses policiais de bosta só servem pra estar em frente à uma distribuidora que paga um guaraná para que eles estejam lá na frente na hora em que o dono for fechar. Só assim eles mantem a presença.
Eduardo - 17/12/2018
A policia só serve pra prende quem deve pensao, porque esta desarmado kkkkkkk
Edu - 17/12/2018
A policia só serve pra prende quem deve pensao, porque esta desarmado, quero ver prender bandido

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.