20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/12/2018

Armado e audacioso: em menos de três dias, bandido assalta a mesma drogaria localizada em frente do 9º DIP e da 9ª Cicom, na Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Divulgação

Desta vez o mesmo bandido praticou o roubo usando um boné preto na cabeça

O "PORTAL DO ZACARIAS" divulgou em primeira mão o assalto à Drogaria Kamylla, localizada na Rua do Arariá, bairro de São José Operário, na Zona Leste de Manaus.

 

No vídeo que foi postado junto com a matéria aparece um homem, de cara limpa, assaltando a drogaria, que fica em frente do prédio do 9º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP) e da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O roubo divulgado aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 10, e, acredite se quiser, nessa quarta-feira, 13, quase no mesmo horário do primeiro roubo, o mesmo bandido voltou à Drogaria Kamylla e efetuou mais um assalto. A única diferença foi que desta vez ele usava um bonê para tentar dificultar sua identificação,  não estava de cara totalmente limpa como antes.

 

Assunto relacionado

Bandido audacioso assalta de cara limpa drogaria localizada em frente do 9º DIP E da 9ª Cicom, na Zona Leste de Manaus. VÍDEOS MOSTRAM O CRIMINOSO EM AÇÃO

O bandido durante o primeiro assalto à drogaria

 

O mesmo bandido voltou a assaltar a mesma drogaria

na última quarta-feira (Foto: Divulgação)


Até mesmo os policiais civis e militares que atuam no DIP e na Cicom localizados na frente da Drogaria Kamylla estão surpresos com a audádia do assaltante, que, em menos de três dias, voltou a assaltar o mesmo estabelecimento comercial.


A mesma funcionária do setor de atendimento que ficou frente a frente com o bandido na última segunda-feira viveu o mesmo drama nessa quarta-feira à noite, quando ele chegou ameaçando e ordenou que ela lhe entregasse todo o dinheiro da caixa registradora.

 

Antes de fugir, ele avisou que vai voltar.


Vídeos mostram os dois assaltos:

  

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.