18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
22/01/2019

Arsenal/Grêmio P.10 é campeão amazonense feminino sub-17

Foto: Emanuel Mendes Siqueira

Agora bicampeã ao golear o São Raimundo por 7 a 0, equipe também garantiu o direito de representar o Estado na Taça Brasil da categoria, em 2019

O Campeonato Amazonense de futsal feminino sub-17 da temporada 2018 tem dona: é o Arsenal/Grêmio Parque 10, que ergueu a taça ao golear o São Raimundo por 7 a 0 e garantiu o direito de representar o Estado na Taça Brasil da categoria em 2019.


A final aconteceu na tarde deste domingo, 20 de janeiro, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus. Campeão de 2017, o Arsenal jogou a temporada 2018 em parceria com o Grêmio Parque 10, clube que jogava apenas as competições amadoras da modalidade.


Veja também

Amazonenses da luta olímpica tentam vaga na seleção brasileira que vai ao Pan


Com o técnico Reinaldo Thompson no comando, o Arsenal não teve dificuldade para impor seu jogo e transformar a decisão numa aula de futsal. Os gols da vitória foram marcados por Quezia, Sabrina, Larissa, Bruna, Thifany, Júlia e Geovana.

 


Equipe venceu São Raimundo por 7 a 0
na

decisão (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O elenco campeão amazonense foi completado pelas atletas Alanis, Nalanda, Alessandra, Aline, Jennifer e Anne Marcela. Já a comissão técnica foi composta por Reinaldo Thompson (técnico), Francisco Gomes Cunha (auxiliar técnico), Bruno Saboia (atendente) e Graciliano Vilaça (massagista).

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.